'BBB18': em briga, Caruso acusa Mahmoud de querer ibope: 'Moleque'

Após a eliminação de Ana Paula com 89,85% dos votos, uma briga agitou a madrugada do “Big Brother Brasil“. Caruso discutiu com Mahmoud por conta da punição que todos os brothers receberam pelo sexólogo usar as panelas do “tá com tudo”, uma vez que estava no “tá com nada”. Na ocasião, o rondoniense, que já havia discutido com Ana Paula, se defendeu: “Eu não encostei na panela”. Mas o publicitário ficou furioso: “Da outra vez você comeu um negócio e não falou nada. Se coloca na sua e me deixa em paz. Você é um moleque”. Contudo, Mahmoud retrucou as ofensas: “Foi sem querer, porque se fosse por querer, eu ia comer um brigadeiro, uma banana”. Mas o paulista foi contundente: Você é um bunda mole, você sabe que mexeu, seja homem, você quer ibope”.

‘Você é grosso’, dispara Mahmoud para Caruso

Revoltado com as acusações de Caruso, que já levou um fora de Paula, Mahmoud segue na troca de farpas com o paulista. “Você é grosso, você bate na porta, mas se os outros baterem na porta, você fica fazendo briga. Se tomar punição, gente, votem em mim!” Viegas tenta acalmar Caruso e o paulista comenta a discussão: “Ele quer ibope, Você quer ibope? Você acha que tenho medo? (risos). Como você distorce as coisas. Ele tá achando que eu sou a Ana Paula”. Viegas pondera o amigo: “Se você continuar nessa ideia, vai dar mais ibope para ele”.

Após discussão, Caruso pede desculpas a Mahmoud

Mahmoud, que já foi chamado por Mara logo após a acadêmica sair da casa de “bicha recalcada”, foi surpreendido com o pedido de desculpas de Caruso após a discussão: “Se eu te ofendi de alguma forma, desculpa e segue o jogo. Eu não gosto de ficar alimentando isso. Você é um cara legal, eu não tenho nada contra você e nunca tive”. Conhecido pela personalidade reativa, dessa vez Mahmoud ficou quieto e se limitou a ouvir as explicações do brother. “Eu, graças a Deus, consigo ponderar as coisas e depois desencanar. Eu só fiquei preocupado por causa da punição”. Sem encarar Caruso, Mahmoud limitou-se a responder com: “Tá bom”.

(Por Helena Marques)

Purepeople – Todas as

Compartilhar