Hoje em Tempo de Amar: Helena socorre Geraldo após desmaio

Helena arruma as coisas do empório e Geraldo acompanha. De repente, ela percebe que seu patrão não está se sentindo muito bem.

Geraldo desmaia e cai no chão. Helena chama Jayme para ajudá-la a levantar Geraldo e colocá-lo em uma cadeira.

“Por favor, Jayme, traz um pouco de água para o Senhor Geraldo”, diz ela assustada.

Insistindo para que ele descanse, ela lhe serve um pouco de água.

“Beba essa água fresquinha, Senhor Geraldo. E vá para casa repousar. Deixe que eu cuido do Empório para o senhor”.

“De jeito nenhum! Se eu for para casa, aí é que eu passo mal de tédio. Só preciso descansar um minutinho e já volto à vida normalmente. E vocês também. Acabou o recreio!”.

E mais: Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. José Augusto cobra explicações de Delfina sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória. Fernão parabeniza Lucinda pelo que fez com Maria Vitória, e os dois se beijam. Delfina conta a José Augusto que Fernão abandonou Tereza, e Maria Vitória tenta consolar a irmã. Delfina mente para José Augusto para justificar a ausência de Firmino. Isolina vê Homero na rua, anota a placa do carro em que ele está e entrega para Conselheiro. Geraldo sente-se mal no Empório, e Helena o ajuda. Lucinda afirma a Emília ter sido um erro se casar com Inácio. Olímpia se incomoda por Edgar convidar Carolina para participar do Dia da Cultura Negra. Delfina ouve José Augusto contar a Vicente que presenteará ele e Maria Vitória com um terreno perto da Quinta. Henriqueta mostra o mercado para Vicente, enquanto Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar