Em O Outro Lado do Paraíso, Lorena implora ajuda de Laura e ela rebate: “Que espécie de mãe é você?”


Laura discute com a mãe em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A relação entre mãe e filha ficará ainda mais abalada no capítulo desta segunda-feira, 12/02, da novela O Outro Lado do Paraíso. Lorena (Sandra Corveloni) será interpelada por Vinícius (Flávio Tolezani), que irá implorar para que a enteada Laura (Bella Piero) retire a denúncia de abuso que fez na delegacia.

Lívia se sentirá humilhada pelo próprio filho em O Outro Lado do Paraíso

A dondoca então irá até ao apartamento de Rafael (Igor Angelkorte) para faze o pedido a filha. “Laura, eu tinha que vir. Tudo que está acontecendo é muito injusto com o Vinicius”, dirá ela. “Eu é que me considero injustiçada. Por você. Sabe que teu marido me molestou quando menina. Em vez de ficar do meu lado, fica do lado dele. Que espécie de mãe você é?”, rebaterá a jovem.

“Eu sou uma mãe que te adora”, falará a loira. “Se adora, como pode permitir que uma coisa dessas tenha acontecido e ficar em silêncio?”, questionará a esposa de Rafael. “Eu não permiti. Isso simplesmente nunca aconteceu, eu teria percebido”, explicará Lorena, dizendo jamais ter acontecido algum tipo de abuso do padrasto com ela.

Aura diz que é irmã de Clara e herdeira das esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

“Cê trabalhava e me deixava com uma faxineira. Eu vivia com manchas, machucados”, relembrará a estudante. “Porque caía, que criança não cai brincando? Laura, retire a denúncia contra seu padrasto”, justificará a mulher do delegado, implorando para a filha retirar a acusação.

“Ele não é um monstro. São suas fantasias, filha. Vinicius é o melhor homem do mundo. Você vai destruir a vida desse homem que te criou, pagou seus estudos. Acha justo isso?”, indagará Lorena. “Vinicius sempre teve uma relação estranha comigo”, afirmará a vítima.

Malhação: Benê reencontra o pai ausente e revela que é autista

“Culpa sua, Laura, sua. Era uma menina tão gentil. Quando cresceu, ficou esquisita. Brigava com Vinicius a troco de nada. Dizia que sentia saudades do seu pai. Mas você era terrível. Nem mesmo um abraço. Se ele queria te dar um abraço, você fugia”, explicará a mãe da garota.

Lorena continuará insistindo para a filha retirar a denúncia, mas de nada adiantará. Faz favor, mãe. Não temos mais o que conversar”, falará ela, mostrando a saída para a mãe na sequência. “Pense bem no que está fazendo”, pedirá Lorena pela última vez. Informações do site do jornalista Daniel Castro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar