Preta Gil, com mechas rosas, comanda seu bloco de Carnaval em Salvador: 'Bapho'

Preta Gil apostou em uma fantasia com cores vibrantes para comandar o Bloco da Preta no Circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia, neste sábado (10). Para compor o visual, ela usou adereço de cabeça com a palavra “baphoooo”. A cantora voltou a exibir as mechas rosas no cabelo, tendência entre as famosas, e posou ao lado do marido, Rodrigo Godoy, que está com os fios azuis.

Veja também

‘A gente já ama Marina e Helena’, diz Preta Gil sobre gêmeas de Ivete Sangalo

Ao cantar uma música de Ivete Sangalo, Preta Gil mandou um recado para a amiga e suas filhas gêmeas, que nasceram nesta madrugada. “Veveta, a gente já ama Marina, a gente já ama Helena, e a gente espera você no carnaval de 2019… Cadê Dalila, gente? Dalila está na maternidade!”, disse ela. O marido de Ivete, Daniel Cady, mostrou o rosto das meninas em uma foto no Instagram.

Cantora assume o Camarote 2222: ‘Tive medo de não conseguir’

Preta Gil assumiu o comando do Camarote 2222, que é de sua família. Em seu perfil no Instagram, a cantora contou que ficou receosa: “Quando Flora me pediu (…) tive medo de não conseguir realizar com tanta competência quanto ela e sua equipe. Mas quando você tem o suporte que tenho não tem espaço pra medo, foram muitas noites sem dormir, muitas reuniões para deixar tudo lindo! Obrigada a toda equipe! Obrigada todos meus parceiros, apoiadores. Gratidão”. Preta montou a boate Blacktape no espaço da família e convidou Pabllo Vittar para a festa. “Uma grande amiga, uma grande expoente esse ano. Ela vai inaugurar a boate com um show lindo”, disse a artista ao “G1”.

Carla Perez recebe Scheila Carvalho no bloco Algodão Doce

Completando 18 anos à frente do Bloco Algodão Doce, Carla Perez recebeu Scheila Carvalho e o marido, Xanddy, em cima de seu trio elétrico. O encontro com a ex-dançarina do É O Tchan foi promovido por uma marca de refrigerante. Eu e minha amiga e irmã Scheila estamos muito felizes em passar esse carnaval juntas!”, escreveu ela ao compartilhar uma série de fotos. Fantasiada de pipoca, Carla falou sobre fazer, pela primeira vez, o bloco sem cordas: “Há muitos anos com o Algodão Doce, sou realizada, mas poder fazer uma pipoca, a pipoca da família, é bom demais”.

Bruna Marquezine homenageia Neymar com acessório em fantasia

Neste sábado (10), Bruna Marquezine desfilou pela primeira vez como musa do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. Com uma fantasia ousada, composto por um top com cristais desenvolvido especialmente para ela, a artista chamou a atenção ao usar um ear cuff com a inicial do namorado, Neymar. “De um lado tem um B, do outro N”, exibiu a artista em seu Instagram Stories.

Purepeople – Todas as

Compartilhar