Prefeitura é proibida de vetar a música ‘Que tiro foi esse’ no Carnaval 2018


Jojo Todynho (Foto: Divulgação)

Dia difícil para os “haters” da Jojo Todynho. A dona de um dos maiores hits do Carnaval 2018 teve a música Que tiro foi esse proibida de tocar na cidade Joaquim Gomes, na região Norte de Alagoas, pela prefeitura, no entanto, a decisão acabou sendo vetada pela Justiça.

Lucas acusa Mahmoud de assédio sexual no BBB18 e faz confusão

Ficou decidido que a prefeitura não pode proibir que a canção seja tocada, tendo o direito apenas de recomendar às bandas que se apresentarem na cidade sobre que tipos de músicas devem ser evitadas, mas não há nenhum risco de multas ou punições para quem resolver tocar.

Marcos Harter é pago para beijar na boca e pegar geral no Carnaval 2018

A música havia sido proibida na cidade no início do mês, por conter palavras de violência na letra. O veto foi feito após a solicitação da Polícia Militar, que alegava “questões de segurança”. A punição para quem tocasse o hit era uma multa de R$ 2 mil por cada vez que fosse tocada.


PM, representantes de blocos e da prefeitura durante reunião (Foto: Anderson Cláudio/ Ascom Joaquim Gomes)

O defensor público Manoel Correia de Andrade Neto havia entrado com uma ação na Justiça para reverter a situação e derrubou o veto. “Saímos satisfeitos. A liminar atende, em parte, o nosso pedido e o próprio Município optou por não incluir qualquer música como proibida nos contratos”, disse ele ao G1.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar