Outro famoso curte carnaval só de máscara para não ser reconhecido

A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
A cantora Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça se divertiu no Carnaval de Salvador, na Bahia, indo às ruas com uma máscara da série La casa de papel, da Netflix. Ela contou com a companhia do cantor Léo Santana.

“Gente, é oficial… eu curti o Carnaval de Salvador. Que emoção. Primeiro a parte da subida, a negociação da cerveja, galera comentando sobre a fantasia, gente pedindo pra tirar foto por causa da fantasia… que vibe! Pegamos o primeiro percurso sem segurança, só eu e meus amigos e Deus e foi foda!”, contou ela em seu Twitter.

Em vídeos em seu Instagram, Marília mostrou todo o trajeto até o show de Leo Santana, com quem depois tirou uma foto no camarim. “Sem palavras pra quando cheguei, as pernas doíam, mas o coração estava satisfeito! Nunca tive condições de vir pra cá antes de cantar e não podia deixar de viver essa experiência… obrigada, Salvador”, declarou.

Confira:

ALOK TAMBÉM FEZ ISSO

Um famoso artista curtiu o carnaval de Salvador na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro, disfarçado com a máscara do pintor Salvador Daí, que ficou famosa por ser adotada pelos personagens da série La casa de papel.

+O Outro Lado do Paraíso: Clara ganhará dois aliados surpreendentes para se vingar de Sophia

O nome: Alok. Nas redes sociais, o DJ mostrou o visual usado.  “Só assim pra ir embora de Salvador na rua”, disse no Instagram Stories, ao lado de um provável amigo.

Pela primeira vez, Alok comandará seu próprio trio elétrico, o Pipoca do Alok, previsto para sair na quarta-feira (13), no Farol da Barra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar