'BBB18': Paula dá selinho em Breno, mas recusa beijo por Ana Clara. 'Não posso'

Breno continuou as investidas em Paula durante a festa Amazônia do “BBB18” neste sábado (10). O arquiteto, que já ficou com Ana Clara e beijou Jaqueline no confinamento, conseguiu um selinho da sister. “Um selinho só, selinho de amigo”, pediu o goiano. “Um selinho, pronto”, disse a mineira, que recusou beijá-lo por causa da filha de Ayrton: “Eu sei bem que você tá todo gostosinho aqui do meu lado, mas eu não vou beijar a sua boca porque eu não posso”.

Mineira cita Ana Clara: ‘É apaixonada por você’

A participante explicou que não tinha como ficar com Breno: “A gente tem aqui uma menina que é minha amiga e é apaixonada por você. Outra colega minha que saiu daqui estava apaixonadinha também”. O goiano continuou com as tentativas, mas foi impedido pela jogadora: “Não me beija. Você sabe que não tem condições disso, não”. “Se você não tivesse beijado ninguém, eu estava entregue aqui”, completou.

Ana Clara desabafa com Breno: ‘Algumas pessoas estão rejeitando meu pai’

A ruiva, aliás, procurou o goiano durante a festa para desabafar sobre a indicação de Ayrton ao Paredão: “O que me deixa triste não é o fato de eu estar no paredão. O que me entristece é o fato do meu pai, de algumas pessoas estarem rejeitando ele, virando a cara para ele ou excluindo ele”. A carioca lembrou o mal-estar entre o pai e Nayara: “Eu não sei se você sabe o que aconteceu com a Nayara. Isso para mim não existe, eu não consigo conceber isso na minha cabeça, eu não consigo saber como que as pessoas veem isso. Como que ela acusa o meu pai de ter assediado ela?”. O arquiteto consolou Ana Clara com um abraço.

Breno admite preferência por Ana Clara: ‘Me atrai’

Durante a semana, Breno admitiu que tinha preferência por Ana Clara após a eliminação de Jaqueline. “A Ana me atrai mais. A Jaque, na verdade, eu ia esperar passar o Paredão para trocar uma ideia com ela. Eu não estava na vibe de ficar junto, foi uma questão mais de homem e mulher, sabe? Deu uma vontade beijar e rolou”, justificou. “Já era pra eu ter ficado com ela antes, eu que dei uma segurada. Ela é gata pra caramba. É difícil ficar três aqui”, completou.

(Por Tatiana Mariano)

Purepeople – Todas as

Compartilhar