Prova do Líder do BBB18 é de resistência; acompanhe o vencedor

Prova do Líder desta semana é de resistência no BBB18 (Foto reprodução)
Prova do Líder desta semana é de resistência no BBB18 (Foto reprodução)

A noite desta quinta-feira (8) foi de Prova do Líder na casa do BBB18. O programa ao vivo começou com o Líder da semana, Lucas, tirando a família Lima e Paula da competição pela liderança.

A Prova do Líder desta vez acontece em pé e com os participantes segurando cordas em uma disputa de resistência. A única regra da prova é: “Ela deve ser feita em pé. Quem aguentar mais ganha”, afirmou Tiago Leifert no BBB18, que ainda contou que os 10 primeiros que saíssem da disputa de resistência teriam consequências: como ir ao paredão, estar imune e eliminar alguém da Prova.

Apesar de parecer simples, a Prova não foi tão fácil assim, isso porque os participantes ainda tiveram que se manter em pé, mesmo com a chuva colocada pela produção do programa.

+ Em O Outro Lado do Paraíso, Jô é humilhada pelo marido Henrique e Beth revela todas as tramoias da pilantra

Ainda na edição do BBB18, Tiago Leifert avisou que que o Big Fone será acionado pela primeira vez no reality show na noite desta sexta-feira (9).

ACOMPANHE A ATUALIZAÇÃO DE QUEM FOR SAINDO DA PROVA DO LÍDER  AQUI:

23h27: Em poucos minutos, todos os brothers já estão completamente molhados na Prova Caiu na Rede.

23h45: Ana Paula deixa a prova. Mensagem: “troque de grupo da comida”.

23h57: Patricia é a segunda eliminada. Mensagem: “tire alguém da prova do anjo quando solicitado”.


Caruso perdeu (Foto: Reprodução)

02h01: Caruso é o terceiro eliminado da Prova do Líder. Mensagem: “terá seu voto aberto na próxima votação”.

02h24: Gleici desiste da prova. Mensagem: “tirar um colega da prova”.

02h24: Nayara foi tirada por Gleici. Mensagem: “trocar participante do grupo Tá com Tudo para o Tá com Nada quando solicitado”.

03h12: Prova completa 4 horas de duração.

03h34: Kaysar desistiu. Mensagem: “não vai participar da Prova do Anjo”.

05h19: Wagner também saiu. Mensagem: “ganhou imunidade”.

05h27: Vez de Mahmoud deixar a prova. Mensagem: “ganhou mil reais”.

08h23: 5 brothers continuam na disputa. São eles: Lucas, Jessica, Viegas, Breno e Diego.

Veja também:

NAYARA DIZ QUE ENTROU NO BBB18 POR CONTA DE COTA RACIAL

Nayara, que justificou o seu voto no último domingo como sendo para proteger Viegas, que também é negro, se desentendeu com o brother pouco antes da festa desta quarta no BBB.

Após vê-lo com uma bandana no rosto, a jornalista não gostou da situação e quis fazê-lo refletir sobre a situação. Isso porque muitos bandidos, na maioria negros, usam bandanas/lenços para tapar e esconder o rosto.

Ao problematizar a situação, Nayara acabou causando uma grande problemática junto ao colega, que se sentiu “acoado” pela companheira no BBB. Ele não ficou calado e a rebateu na mesma hora, quando iniciou as suas duras críticas.

“Vamos conversar seriamente sobre esse seu showzinho. Você não está na sua casa, está em rede nacional. Tudo o que a rede nacional mais mostra é a bandidagem, preto bandido. Você achou lindo o papel que você fez aqui?”, questionou Nayara para o colega.

“Não é o tipo de brincadeira, já fazem muito isso”, completou a participante, que é negra e se achou no direito de julgar Viegas. Foi aí que ele disparou: “Na moral, eu não vim com a minha mãe. Só tem a família Lima aqui”.

E finalizou: “Se para você uma bandana no rosto é ladrão, dá uma pesquisada no Google”. Viegas ainda citou alguns nomes do Rock que usam a bandana naquele estilo e, nem por isso, são criticados pelas pessoas pelo fato de serem brancos.

Na festa da noite, os paulistas voltaram a falar sobre o tema. “Eu não consigo argumentar porque você não me ouve. Você consegue perceber que em nenhum momento você consegue ouvir uma frase até o final?”, falou Viegas. “Até os brancos tão concordando comigo”, retrucou Nayara.

E sugeriu que eles dois só teriam entrado no programa por serem negros: “É que a luta é muito grande, Viegas. Não dá pra arrumar uma deixa dessas. A gente tem que ser muito mais. Não é por uma bandana, a gente entrou dentro de uma cota, velho. Só tem dois pretos no ‘Big Brother‘”, continuou a sister.

Viegas, então, disse que não ia ficar se explicando para ela e seguiu para a área interna da casa xingando: “Chata pra car*lho, velho! Vai se fu*** viu, mano. Enche a cara de goró e vem me encher o saco!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar