Globo escala grande atriz para substituir Natália do Vale na novela Segundo Sol


A atriz Cássia Kis Magro. (Foto: Reprodução)

A atriz Natália do Vale estava escalada para viver uma grande personagem na novela Segundo Sol, próxima do horário das nove da TV Globo. A trama acabou de iniciar as suas gravações na Bahia e tem previsão de estreia marcada para acontecer entre maio e junho desse ano.

O Outro Lado do Paraíso: Laura detona Vinícius: ‘Monstro’

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Natália precisou deixar o elenco por conta da saúde. A veterana passará por uma cirurgia no quadril e não conseguirá se recuperar a tempo. A direção de teledramaturgia do canal carioca já substituiu a atriz na trama.

Cássia Kis Magro, de 60 anos, será a substituta de Natália no novo folhetim do autor João Emanuel Carneiro. Cássia está longe da dramaturgia há pouco tempo, desde o término de Os Dias Eram Assim. Com o autor João Emanuel trabalhou em Cobras & Lagartos e A Regra do Jogo.

FALANDO SOBRE AS PRÓXIMAS APOSTAS DA GLOBO: BRUNO GAGLIASSO É CONVIDADO PARA PROTAGONIZAR NOVA NOVELA

Longe das novelas desde o término de Sol Nascente, trama das seis exibida entre 2016 e 2017, o ator Bruno Gagliasso deve retornar em breve para a telinha. O bonitão acaba de ser convidado para protagonizar O Sétimo Guardião, novela das nove do autor Aguinaldo Silva.

Globo define como fica exibição do Domingão após operação do Faustão e quando ele volta

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o seu personagem será um dos sete guardiões que fazem menção ao título do folhetim. O Sétimo Guardião tem previsão de estreia apenas para novembro desse ano, sucedendo Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Bruno está longe do horário nobre desde o fim da novela Babilônia em 2015. Esse será o primeiro protagonista do horário nobre do galã, que já viveu o posto em outras duas oportunidades: em Joia Rara (2013/2014) e Sol Nascente (2016/2017).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar