Diretor de O Outro Lado do Paraíso se revolta com acusações de plágio e dispara palavrão


Diretor ao lado de Walcyr Carrasco, autor da novela (Foto: Divulgação)

A atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, está sendo acusada de plágio. Após a cena que foi ao ar na noite desta quarta-feira (7), na qual foi feita uma hipnose de regressão por parte da personagem Adriana (Julia Dalavia), muitos internautas não pouparam as críticas.

Alguns chegaram a dizer que as cenas eram bastante semelhantes com as da série Stranger Things, da Netflix, e o diretor Mauro Mendonça Filho resolveu rebater todos esses comentários. Em seu perfil no Twitter, ele explicou como as cenas foram feitas e disparou um palavrão.

“Fiz as duas cenas da regressão de Clara, inspiradas em Polanski, Clouzot, Peter Jackson, Pina Bausch e Murnau. Acabou parecida com Stranger Things, que só fui ver, depois de gravar, acredite se quiser (também, se não quiser acreditar, f*da-se! rs)”, disse ele.

Viegas é vítima de comentário racista por participante do BBB18 e se revolta

No comentário, no entanto, ele acabou se confundindo e dizendo que foi Clara (Bianca Bin) que passou pela hipnose, mas tratava-se de Laura (Bella Piero). Confira a publicação a seguir:

Seus seguidores o apoiaram. “Super cena. Gosto de capítulos assim, que prende nossa atenção!”, comentou um. “Você é foda Maurinho! A cena ficou incrível e muito emocionante. Parabéns”, disse outro. “Para os padrões brasileiros, vc é um grande diretor! Não fique nervoso”, declarou mais um.

Você está gostando de O Outro Lado do Paraíso?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar