BBB18: Mahmoud reclama de ordem da produção contra ele e Kaysar


Mahmoud (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, Mahmoud revelou que recebeu uma ordem da produção no confessionário do Big Brother Brasil para que ele e Kaysar não falassem árabe no reality.

“Me chamaram no confessionário e falaram que eu devia parar com isso. Proibiram a gente de falar árabe”, reclamou ele. Kaysar achou justa a ordem da produção: “Acho bom proibir, não é legal ficar falando algo que o povo não entende”. Wagner também comentou a ordem: “Tem dessas. Vocês podem confabular em árabe, né?”.

“Mas a gente não fica confabulando em árabe, mas a produção pediu para a gente parar”, disse Mahmoud.

RESPOSTA DE ANA LÚCIA

Aqui fora, pela primeira vez, Ana Lúcia resolveu se manifestar oficialmente sobre a situação entre Lucas, seu noivo e Jéssica, em entrevista ao jornal O Globo. “Continuamos noivos, inclusive continuo usando minha aliança. O jogo ainda está no início para tirar conclusões. Lucas é homem inteligente e forte concorrente ao prêmio”, disparou ela.

Sobre perdoar ou não uma traição, ela foge do assunto: “Não me dedico a refletir sobre situações que não aconteceram”. Já quanto aos ciúmes, ela afirma: “Ciúme, dentro das devidas proporções, é algo comum. O Lucas é um homem bonito e sempre lidei com muita tranquilidade com isso”.

+ BBB18: Ana Paula revela doença, entra em desespero e pede orações aos fãs

Ele, na casa, é chamado de príncipe por Mahmoud, e Ana comentou: “Namoramos há 5 anos, o que diz muito sobre o que eu acho dele. O conceito de príncipe é muito pessoal”. Sobre a exposição que ela está sofrendo, ela afirma que está incomodada: “Essa tem sido, com certeza, uma situação com a qual eu não contava”.

“Tenho tentado me adaptar. Tenho uma rotina de trabalho e familiar que faço questão de manter. Mas tenho sido surpreendida com notícias sem fundamento e com informações inverídicas”, finaliza, sobre o namorado no BBB18.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar