Angelina Jolie e Brad Pitt mantêm relação amigável, assegura fonte. 'Por filhos'

No começo de 2018, surgiram rumores de que Angelina Jolie e Brad Pitt estariam vivendo em pé de guerra: o astro teria se irritado com a ex-mulher por ela ter levado o filho Pax ao Globo de Ouro e ela, por sua vez, não teria gostado do encontro entre as crianças e Jennifer Aniston na companhia do pai. No entanto, uma fonte próxima aos dois assegura à revista “People” que tais conflitos não existiram: “Brad e Angie estão bem, trabalhando para que ele possa estar com as crianças, que são seu tesouro”.

Veja também

Divórcio está em ajustes finais: ‘Seguir suas vidas’

O informante explicou ainda que os dois estão acertando os últimos detalhes do processo de divórcio, cujo custo foi estimado em R$ 19 milhões pela imprensa internacional. “Angelina está muito ocupada com tudo que vem fazendo, inclusive ser uma super mãe para as crianças. Mas ela está bem e sendo parceira de Brad pelos filhos de modo que eles possam seguir com suas vidas e todos ficarem felizes”, ponderou a pessoa, cuja identidade foi preservada, garantindo ainda que para o astro de Hollywood, toda a situação foi mais complexa: “O processo foi difícil, mas ele está bem e continua comprometido com a família”.

Ator frequenta terapia: ‘Se tornar um pai melhor’

Após ter admitido que o vício em bebidas contribuiu para o fim do casamento, Brad Pitt procurou ajuda especializada para ter uma melhor relação com os herdeiros, Maddox, de 16 anos; Pax, de 14 anos; Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 11 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos. “Ele vai a terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor”, afirmou uma fonte ao jornal “Metro”. Quando está com a guarda das crianças, ele escolher fazer programas que os deixem longe da exposição. “Ele prefere ficar com elas em casa, mas tem planos de ficar ainda mais tempo com elas. Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário e onde ele encontra paz”, acrescentou a pessoa próxima a Pitt.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar