Tempo de Amar: José Augusto fica chocado com conteúdo do envelope entregue por Lucinda

José Augusto recebe uma encomenda no hotel deixada por Lucinda (Foto: TV Globo)
José Augusto recebe uma encomenda no hotel deixada por Lucinda (Foto: TV Globo)

Desistir de Inácio (Bruno Cabrerizo) não está nos planos de Lucinda (Andreia Horta) em Tempo de Amar. A filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) vai até o hotel onde José Augusto (Tony Ramos) está hospedado e pede para um funcionário entregar um envelope ao pai de Maria Vitória (Vitória Strada).

Ao abrir o envelope, José Augusto se depara com uma carta de Lucinda. O fazendeiro abre o “presentinho” e fica atônito com o que vê: uma foto de Inácio e Lucinda na lua de mel em Petrópolis. “Mas o que é isso?”, diz, surpreso em Tempo de Amar.

Ao abrir o envelope, José Augusto se depara com uma carta de Lucinda em Tempo de Amar (Foto: TV Globo)
Ao abrir o envelope, José Augusto se depara com uma carta de Lucinda (Foto: TV Globo)

Como se não bastasse, Lucinda ainda envia uma fotografia dela com Inácio. Mas ainda tem mais! Ainda no envelope, Augusto encontra um bilhete “Agradeço muito se Maria Vitória puder entregar essa fotografia para Inácio, quando encontrá-lo.”

Como se não bastasse, Lucinda ainda envia uma fotografia dela com Inácio em Tempo de Amar (Foto: TV Globo)
Como se não bastasse, Lucinda ainda envia uma fotografia dela com Inácio (Foto: TV Globo)

Mas ainda tem mais! Ainda no envelope, Augusto encontra um bilhete em Tempo de Amar: “Agradeço muito se Maria Vitória puder entregar essa fotografia para Inácio, quando encontrá-lo.”

APÓS QUEBRAR A CARA DE LUCINDA, MARIA VITÓRIA ENFRENTA DELFINA

Agora é a vez de Delfina (Letícia Sabatella). Inácio (Bruno Cabrerizo) contará para Maria Vitória (Vitória Strada) que Delfina tentou matar a criança em Tempo de Amar.

Ela ficará chocada ao saber das maldades cometidas pela governanta de José Augusto (Tony Ramos) e tirará satisfações, como informa Daniel Castro. O rapaz procurará a ex na fazenda para contar toda a verdade sobre o atentado.

“Eu custo a acreditar que Delfina tenha tramado algo tão cruel contra Mariana!”, falará a jovem ao saber que a vilã mandou seu capanga abrir a janela de Mariana no meio da noite para ela adoecer.

+ Deus Salve o Rei: Amália engravida de Afonso

“Como você soube que foi ela quem mandou abrir as janelas para o frio entrar, Inácio?”, perguntará Vicente (Bruno Ferrari). “Quando encontramos Mariana gelada no berço, o lenço de Vasco [Ricardo Pavão] estava caído no chão”, dirá o músico. “Vasco é um pau-mandado da pior espécie. Naquela mesma noite, eu invadi a taberna e parti com tudo para cima dele”, dirá o camponês.

Maria Vitória será interrompida por Tereza (Olivia Torres), que resolverá contar o real motivo de Delfina para eliminar a bebê. “Quando Mariana foi resgatada da adoção, nosso pai a colocou como herdeira universal. E minha mãe passou a querer livrar-se da miúda”, revelará.

“É terrível, para mim, falar essas coisas. Mas eu escutava rumores, aqui e ali, e comecei a ligar os fatos”, explicará. “Meu pai contou-me que Mariana seria mesmo a sua única herdeira. Era uma maneira de proteger o patrimônio, até que ele soube que eu estava no Brasil e reconheceu Tereza como filha. Então, mudou o testamento”, lembrará a protagonista.

Nesse momento, José Augusto já terá descoberto que foi roubado pela vilã, que passará a morar em uma casa próxima da quinta. Maria Vitória, então, partirá para o local com Vicente e Inácio e a enfrentará.

“Que surpresa receber a visita do jovem trio em minha quinta. Vieram conhecer as propriedades?”, indagará ela. “Minha filha poderia não estar nem viva, se dependesse de ti”, reclamará a mocinha.

“Do que estás a falar, Maria Vitória?”, perguntará Delfina, dissimulada. “Tu entendeste muito bem. Além de tudo o que fizeste contra meu pai, como tiveste a coragem de atentar contra a vida de Mariana?”, questionará a jovem.

A mãe de Tereza fará negará a acusação de Inácio. “Eu acolhi Mariana na quinta, com todo amor e cuidado durante a tua ausência. Entendo que fiques do lado do teu pai na briga que tivemos. Mas não admito que venhas culpar-me pelo que houve com a tua filha quando estavas do outro lado do oceano”, afirmará ela.

“Mas eu estava aqui, e sei exatamente o que aconteceu. Eu não acredito em uma palavra do que a senhora diz. Sei bem do que a senhora é capaz, e a verdade virá à tona”, bradará Inácio. “É melhor irmos embora. Delfina não irá admitir nunca o que fez”, encerrará Maria Vitória.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar