Mãe de Lucas revela o que ele fez para ficar bonito antes do BBB18


Lucas antes e depois (Foto: Reprodução/Montagem)

Lucas tem sido eleito como um dos participantes mais gatos do BBB18, em uma disputa intensa com outros brothers. No entanto, não é isso que vemos em suas fotos mais antigas. O cearense conquistou o Brasil com a sua beleza e a sua mãe resolveu mostrar como ele era na adolescência.

Sempre elogiado por participantes como Ayrton, Wagner e Mahmoud, e cobiçado por Jéssica, ele tinha o cabelão e fazia o estilo rockeiro antigamente. Lícia, mãe do brother, revelou que o empresário manteve o cabelo grande dos 15 aos 17 anos, quando passou a apostar na musculação.

BBB18: No edredom, Jéssica parte para cima de Lucas e tasca beijo

“O Lucas simplesmente deixou o cabelo crescer. Ele começou a gostar, eu e o pai também curtíamos o visual, e ele foi deixando assim, até que cansou e cortou”, afirmou ela ao GShow, dizendo que ele continua gostando de rock, mas resolveu apostar em um visual mais padronizado.


Lucas e seus melhores amigos (Foto: Arquivo pessoal)

“O pai ninava ele com rock, com Pink Floyd, Led Zeppelin, Genesis, entre outros. Ele tem um bom ouvido para música e curte um rock até hoje”, contou. Ela disse ainda que o filho mudou a alimentação quando decidiu investir na carreira de modelo.

BBB18: Patricia fala sobre noiva de Lucas e dispara: “Eu já teria pulado o muro”

“Ele mudou a alimentação e passou a malhar muito. É muito disciplinado e segue a mesma rotina há sete anos”. As mudanças alimentares do rapaz influenciaram toda a família: “Passamos a usar óleo de coco, manteiga clarificada, muito ovo, chia com semente e outros ingredientes”.


Lucas com os irmãos Isaac e Thiago (Foto: Arquivo pessoal)

“Ele percebeu que, com essa disciplina, seria mais saudável. Ele gosta muito desses assuntos, tanto é que largou a Engenharia de Produção Metalúrgica para cursar Nutrição”, disse Lícia.

LUCAS E JÉSSICA NO EDREDOM

Na madrugada desta quarta-feira (7), no Bangalô do Líder, Lucas dormiu com Jéssica e Mahmoud, que estava muito eufórico após o resultado do Paredão no BBB18. Jéssica, por sua vez, se mostrou triste por causa da saída de sua melhor amiga, Jaqueline.

Ayrton ataca participantes: “Existe um trio e esse trio é perigoso”

O trio esteve conversando, quando Mahmoud diz: “Não acredito que estou aqui ainda”. Jéssica, então, lembra: “Amanhã tem festa e estamos no Quarto do Líder”. Foi aí que ela começou a fazer carinho na cabeça de Lucas, que é noivo, tentando seduzir.

Breno tira a roupa e mostra tudo no BBB18; confira a foto

Em determinado momento, o sexólogo elogiou o bumbum do Líder e Jéssica comenta: “Não vou nem olhar”. “Respeita a gente e usa uma calça”, pede Mahmoud. Em seguida, Jéssica aconselha: “A gente tem que aprender a resistir à tentações”.


Mahmoud faz massagem no boy (Foto: Reprodução)

O sexólogo então se retira do quarto e deixa os dois a sós. A personal trainer volta a fazer carinho no braço e na cabeça de Lucas, enquanto canta: “Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”. Em um papo cabeça sobre representatividade, ela deu a entender que o que cantou era real.

No Mais Você, Jaqueline põe credibilidade do BBB18 em dúvida e choca apresentadores

“Representatividade é se aquilo te representa alguma coisa, se o que diz ali tem algum significado”, explica o brother. “Sim, senão eu não ia cantar. Então, tem significado. Representatividade é muito formal”, responde Jéssica, que segue fazendo carinho.

Lucas se declara para Mahmoud após retorno do Paredão

Os dois então começaram a falar sobre traição. “Acredito que minha noiva não vá me trair. Acredito, não. Tenho certeza”, afirma Lucas. “Mas é que vocês já estão há um tempão juntos, eu estou há pouco tempo”, diz a personal trainer sobre o seu relacionamento aqui fora.


Jéssica tasca quatro beijos no pescoço do crush (Foto: Reprodução)

Por fim, preparados para dormir no Bangalô do Líder, Lucas faz um pedido a Mahmoud e Jéssica. Ele pede um beijo e o sexólogo é o primeiro a dar. “Ganhei três aqui”, comenta o cearense. “Olha que eu entro na competição para ganhar”, garante Jéssica.

BBB18: Jéssica faz revelação polêmica: “Eu comi bolinho de maconha”

Ela então vai em sua direção e tasca um beijo de boa noite: “Dorme bem, tá? Sonhe com os anjinhos, comigo e com o Mahmoud”. “E com a Ana Lúcia, príncipe”, completa Mahmoud, citando a noiva de Lucas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar