'O Outro Lado do Paraíso': Irene, Adinéia e Suzy se unem contra Samuel e Cido

Uma nova união está prestes a se formar na novela “O Outro Lado do Paraíso”: segundo a atriz Luciana Fernandes, a personagem Irene vai se unir à Suzy (Ellen Rocche) e Adinéia (Ana Lucia Torre) para acabar com o namoro de Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu), desmascarados pela enfermeira em plano de Clara (Bianca Bin). Em entrevista ao Purepeople, a atriz adianta: “Vai ser um aliança de mulheres. As três mulheres estão juntas contra os meninos. Está muito bacana. Já gravei cenas de rivalidade forte entre a Irene e o Samuel”.

‘Se junta à Suzy porque vê que as duas têm dores parecidas’

Além de aceitar a proposta da sogra de seu ex-noivo, Irene – que se recusou a dopar Clara à mando da vilã da trama, que terminou o plano sedada – vai se unir também à gestante da casa por empatia mútua às desilusões amorosas que sofreram. “A Sophia queria comprá-la com dinheiro, ela aceitou mas a Clara era uma pessoa muito bondosa, a Irene gostava muito dela, então ela não teve coragem de fazer isso com uma pessoa que a ajudou”, explica Luciana. “Agora, ela aceita fazer essa vingança porque o Cido foi muito sacana com ela. A Irene acreditava estar vivendo uma história de amor com ele, mas não foi bem assim; ele estava vivendo uma história de amor com outro cara. É por isso que ela se junta à Suzy, porque vê que as duas têm dores parecidas. Elas se unem para acabar com o amor deles”, afirma a artista.

Relação de Cido e Samuel pode ficar abalada

Luciana Fernandes afirma que o casal homossexual que abriga Suzy por ela estar com um gravidez de risco terá conflitos em decorrência das armações do trio. “Irene deixa o Cido um pouco balançado com essa situação, porque ela é uma pimentinha. Vai ficar na casa jogando a real para ele de como ele está sendo abusado lá dentro. Então, ela o deixa balançado”, conta. “Já o Samuel fica muito balançado com essa gravidez e se aproxima muito da Suzy, principalmente pelo sentimento de ser pai. O Cido fica com ciúmes dessa paternidade que aflora nele e, deixado de lado, ele fica se sentindo sozinho. É nesse momento que a Irene cola no Cido para dizer para ele como está sendo menosprezado na casa”, continua, afirmando que a empregada doméstica não levantará suspeitas nos dois: “Eles não desconfiam da Irene, mas desconfiam muito da Suzy, principalmente depois que ela contrata a Irene para trabalhar lá. Suspeitam, mas não investigam a fundo. Só falam algo tipo: ‘Olha o que vocês estão tramando, as três mulheres juntas’. Mas nada que comprometa a aliança”.

(Por Carol Borges)

Purepeople – Todas as

Compartilhar