Neymar é zoado por Bruna Marquezine ao errar letra de música: 'Sabe bem'. Vídeo!

Bruna Marquezine e Neymar curtiram a terça-feira (06) juntos em Paris após a festa de 26 anos do atacante: em seu Instagram Stories, a atriz se divertiu ao mostrar um momento descontraído do passeio na capital francesa. Ao caminhar pela neve, o craque do Paris Saint-Germain tenta cantar “Livre Estou”, música da trilha sonora do longa “Frozen – Uma Aventura Congelante”. “Eu quero dançar na neve…”, disse o atleta, que se emocionou ao ser homenageado pelo filho em sua festa de aniversário. Na sequência, Bruna o corrigiu aos risos: “Você quer brincar na neve?”.

Veja também

Atriz lamenta fim da folga: ‘Não quero te deixar’

Ao legendar o vídeo, a global fez piada com a confusão de Neymar com a música: “Reparem como ele sabe bem a letra desse clássico infantil”. E, apesar da brincadeira, ela também se mostrou triste com a proximidade do fim da viagem. “Eu não quero te deixar…”, escreveu.

Casal usa look parecido: ‘Nosso novo lance’

Em seu feed do Instagram, Bruna mostrou uma foto com mais detalhe dos looks escolhidos pelo casal, que tem o apoio de Nadine, mãe do jogador, no relacionamento. De costas, eles vestiam um casal com a frase “Fuck you” (Dane-se, em inglês). “Combinar roupas é nosso novo lance”, escreveu a jovem na legenda. Nos comentários, diversos fãs elogiaram os dois juntos. “A energia que vocês passam juntos é incrível”, escreveu uma, ganhando uma resposta da intérprete da vilã Catarina em “Deus Salve o Rei“: “Obrigada! Mesmo! Que Deus preserve assim”. Ela explicou a outro internauta que roubou a peça do closet do namorado. “Roubei dele! Meu mais novo stylist! Muito lindo, né? Supreme e alguma outra marca”

‘Estamos cuidando desse amor’, pondera Bruna

Em entrevista à Giovanna Ewbank, Bruna abriu seu coração sobre as idas e vindas anteriores do casal. “A gente sempre sentiu isso e sempre se amou muito. Nunca foi fácil. Sempre foi um relacionamento à distância. Duas pessoas que têm suas vidas expostas, duas pessoas que têm trabalhos e carreiras complicados, e jovens também…Exige uma maturidade que a gente não teve em alguns momentos. Nos desencontramos por causa da distância e do trabalho. E muitas pessoas interferiram no nosso caminho”, relembrou a jovem de 22 anos, que se declarou para o jogador na web, destacando a principal mudança no momento atual: “Passamos a cuidar do que não tínhamos cuidado. Temos que cuidar com a devida importância. Amo pouquíssimas pessoas e pela primeira vez estamos cuidando desse amor e desse relacionamento como devemos”.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar