'BBB18': Nayara discute com Lucas e Jaqueline enfrenta Mahmoud. 'Dissimulado'

A noite de segunda-feira (5) foi marcada por tensão no “BBB18“. Isso porque Lucas, Líder da Semana, convidou Mahmoud para curtir a sessão de cinema. O restante da casa ficou incomodado porque o sexólogo gerou uma punição para os confinados depois de ser indicado ao Paredão pela casa. Os jogadores disseram que o brother foi beneficiado depois de prejudicá-los e contaram a Jaqueline que Mahmoud a acusou de prometer o Anjo e não cumprir a promessa. A sister, assumidamente apaixonada por Breno, não gostou e prometeu enfrentar o rapaz após o cinema do Líder.

Veja também

Jaqueline grita com Mahmoud: ‘Senta aqui, seu falso’

A rondoniense esperou o sexólogo descer do cinema e o colocou contra a parede: “Pode sentar que hoje você é a atração da festa, senta aqui seu falso. Você é muito engraçadinho. Aqui tem 70 câmeras, eu nunca te prometi p**** nenhuma de anjo. Eu posso sair por aquela porta amanhã, mas eu não sou falsa”. O brother pediu calma à jovem: “Eu ia te chamar pra conversar, mas eu respeitei seu momento de paredão. Eu não te chamei de falsa. Eu falei que você fez uma promessa e não cumpriu e eu me senti mal”. Mahmoud, então, deixou Jaqueline falando sozinha e foi para a área externa. Mas a biomédica seguiu o brother.

Sister se irrita: ‘Falso, dissimulado, duas caras’

Na área externa, Jaqueline continuou a gritar: “O Brasil inteiro precisa saber que você é falso e dissimulado, duas caras”. Mahmoud, porém, pediu para a brigar parar: “Chega, eu não quero discutir mais. Quando você se acalmar a gente conversa”. “Você não ganhou sete votos à toa, não”, finalizou a loira.

Nayara discute com Lucas: ‘Problema moral’

Nayara reprovou Lucas por convidar Mahmoud para o Cinema do Líder e disse que foi injusto o empresário beneficiá-lo. “Eu acreditei no cara. Mas não tem problema. Se isso for motivo [para votar em mim], eu vou aceitar. Errei em relação a isso, quis manter minha palavra por gratidão a ele ter me chamado quando foi líder. Mas eu dou razão a vocês porque ele f**** o coletivo”, justificou o cearense. “Isso é muito político. Ele me favoreceu ali e eu vou favorecer o cara. Isso pra mim é um problema moral”, completou a sister, deixando o brother irritado. O empresário disse que apenas cumpriu a palavra, mas Nayara não se deu por convencida: “Você é uma pessoa ótima. Eu só quis dar meu posicionamento porque você não é qualquer um pra mim. Foi um tombo muito grande”.

(Por Tatiana Mariano)

Purepeople – Todas as

Compartilhar