'BBB18': Jaqueline reclama que Breno está estranho. 'Estou apaixonada'

Jaqueline está incomodada com o comportamento de Breno no “BBB18“, nesta segunda-feira (5). Após os dois se beijarem no chuveiro, a biomédica disse a Lucas e Jéssica que o goiano está estranho. “Eu perguntei o que houve e ele falou que nada”, contou a loira. “Não é estranheza. Às vezes o cara não está querendo casal”, explicou Lucas. “Eu não quero namorar. Só quero beijar, dar uns amassos”, respondeu ela, que vai disputar o Paredão desta terça com Gleici e Mahmoud.

Veja também

‘Quer me iludir’, diz Jaqueline sobre Breno

Breno e Jaqueline trocaram selinho logo no começo do programa. Depois de ficar com Ana Cara, o beijo entre os dois finalmente aconteceu na festa “Deuses Gregos”. “Ele quer me iludir”, disse a biomédica. “Aqui é complicado, você fica com uma pessoa. Beijou e tal. No outro dia já há a obrigação de ficar de novo. E, às vezes, o cara não quer namorar”, declarou Lucas. O beijo do casal na comemoração rendeu um climão na casa, já que a filha da Família Lima presenciou o momento e foi tirar satisfação com Breno.

‘Tem os que podem e os que não podem’, diz Lucas sobre pegação no programa

Com Jéssica no quarto, Lucas ainda afirmou sobre ter um relacionamento no programa: “Tem os que podem e os que não podem”. Isto porque ele é noivo de Ana Lúcia, com quem se relaciona há cinco anos. Nesta semana, ela apareceu sem aliança nas redes sociais após o brother ter um DR com Jéssica. “Eu sou homem o suficiente para admitir que me senti atraído, envolvido. Você tem várias qualidades que me atraem, então é complicado. Eu estou estendendo a você a minha amizade, só isso”, disse Lucas à loira na ocasião.

‘Fala que eu estou apaixonada’, diz Jaqueline sobre Breno

Mais cedo, quando Kaysar saiu do quarto para malhar com Breno, Jaqueline pediu para o sírio enviar um recado para o goiano. “Fala aí com ele, dá uns conselhos pra ele. Fala que eu estou apaixonada”, declarou. Por causa do brother, Jaqueline criou um climão com Ana Clara ao dar a Ayrton, pai da sister, o castigo do Monstro. Com isso, os dois – que jogam como um só – teriam que se revezar na tarefa. Escolheu a pessoa errada para criar confusão”, declarou a ruiva.

‘Minha vontade é fugir daqui’, diz Ana Clara à Gleici

Ana Clara ficou muito chateada com a situação envolvendo Breno e Jaqueline. Em conversa com Gleici, ela desabafou: “Eu fico impressionada como fui boba. Minha vontade é fugir daqui. Está me dando um aperto muito grande. Hoje é o pior dia que eu passei aqui dentro”, disse, se questionando na sequência: “Como eu fui tão idiota?”. “Ana, isso acontece, relaxa”, amenizou a acreana. “Não, não acontece, não é possível que eu fui tão idiota assim”, rebateu.

Purepeople – Todas as

Compartilhar