BBB18: Brothers aprontam e Wagner cai em pegadinha


BBB18 (Foto: Divulgação)

Após o clima tenso na casa mais vigiada do Brasil, o BBB18 ganhou ares menos sombrios e pesados e passou a ganhar o lado brincalhão dos confinados.

Nesta terça-feira, 06 de fevereiro,  Jaqueline, Caruso, Diego, Kaysar e Lucas decidiram pregar uma pegadinha em Wagner à beira da piscina.

+BBB18: Ana Clara se estressa com punições e faz desabafo: “Fiquei brava com isso”

Jaque foi a isca e chamou o brother para uma conversa. Enquanto eles conversavam, os demais colegas vieram correndo e se jogaram na piscina, molhando Wagner por inteiro, que levou tudo numa boa.

“Caramba, eu estava em um papo sério aqui com a Jaque e nem percebi. Dá onde vocês saíram?”, questionou ele, enquanto ria da situação.

JÉSSICA SOLTA O VERBO SOBRE AYRTON

Jéssica reclamou de Ayrton na área externa. A sister diz que tem dificuldade em ter amizade com o pai da família Lima, e afirma que ele é muito inconveniente.

“Não tomou o Simancol quando era criança… muito pra frente”, comentou.  “Não é por nada não, mas não estou conseguindo nem olhar. Me sinto mal… não teve nada direto, mas fala muito palavrão. Aí é muito atento nas coisas, quer ajudar a botar vestido, abre a porta do banheiro sem bater e eu tô lá sentada…”, completou a sister, em conversa com Paula e Jaqueline.

Paula concorda com a personal trainer: “É o jeito. Eu até tenho um pouco de nojo. Até o jeito dele rir está me irritando….”. Ela ainda completou falando do mau humor da herdeira quando acorda. “Realmente, de manhã ela acorda muito chata, não dá nem bom dia”, disse sobre Ana Clara.

Jaqueline também mostrou seu ponto de vista e citou Breno, com quem as duas trocaram beijos. “Independente do que aconteceu com Breno, o meu santo não bateu com dela (Ana Clara). Não gosto de pessoas que acordam assim”, afirmou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar