Após briga feia no BBB18, Jaqueline e Mahmound fazem as pazes no jardim

Jaqueline Mahmound fizeram as pazes no BBB18 (Foto reprodução)
Jaqueline Mahmound fizeram as pazes no BBB18 (Foto reprodução)

Mahmoud chama Jaqueline para conversar no jardim do BBB18. “Jaque, eu sei que você tá chateada comigo. E eu também estou chateado pela forma como você falou comigo. Eu queria muito te chamar para conversar, mas eu estava muito abalado por estar no Paredão e achei que você também estaria abalada. Por isso eu não te chamei, não queria te sobrecarregar”, diz o brother.

A emparedada escuta com atenção e ele segue: “A gente não precisa ser amigo, mas tenho muito respeito por você”. Ele pede para que os dois continuem representando o estado de onde vieram. A biomédica explica que ficou chateada e aproveita para dizer: “Eu errei também, desculpa”. Os dois se abraçam.

Entenda o bate-boca de Jaqueline e Mahmoud

Durante a noite de segunda-feira, 5/2, Ana Paula contou para a sister que Mahmoud estava ‘falando para os sete cantos’ que a biomédica prometeu dar o Anjo para ele. Apesar de ter dito ao sexólogo que lhe imunizaria, a sister foi tirar satisfações com o rapaz e afirmou que não tinha prometido nada ao brother. Entretanto, o brother que Jaqueline fez uma promessa e não cumpriu.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar