Após agressão, Naldo faz música com pedido de perdão para Ellen Cardoso


Naldo Benny foi acusado de agredir a Mulher Moranguinho e foi preso por porte ilegal de arma. (Foto: Reprodução)

Após entrar em uma tremenda confusão por ter batido na própria esposa, Ellen Cardoso, Naldo Benny está disposto a fazer uma nova história em sua vida. Prova disso é que o cantor divulgou a canção, chamada de Decifrar, no YouTube, que traz na letra pedidos de perdão à esposa.

+Dado Dolabella é preso por falta de pagamento de pensão

“Como eu queria ter o seu perdão / Sei que vacilei, hoje não erro mais não / Porque sei a dor que o teu silêncio provoca / Como eu quero, espero, o teu beijo de volta / Olha só como estou / Nossa história não deve, não pode terminar assim / Meu amor, por favor, é você que eu amo e quero e que me faz viver feliz”, diz um trecho, fazendo referência ao erro cometido no ano passado.

Para quem não se lembra, o famoso foi preso em dezembro, após ter dado uma surra na esposa. Segundo o Ministério Público, Naldo deu socos, tapas, puxões de cabelo e até um golpe com uma garrafa na ex-dançarina, além de ameaçá-la de morte. A polícia também encontrou uma arma ilegal na casa do músico. O artista pagou fiança e foi solto no mesmo dia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar