Em alta na Globo, Rodrigo Bocardi vai substituir William Bonner no Jornal Nacional

O apresentador de telejornal de São Paulo (Foto: Divulgação/Globo)
O apresentador Rodrigo Bocardi (Foto: Divulgação/Globo)

Atual apresentador do Bom Dia SP, da Globo, Rodrigo Bocardi vai substituir William Bonner no comando do “Jornal Nacional”, durante a folga de Carnaval. As informações são do jornalista Daniel Castro.

+O Outro Lado do Paraíso: Após morte de Vinícius, Laura decide mudar sua vida e pede ajuda a Mercedes

De acordo com a publicação, essa função, para quem não sabe, até então, era exercida por Heraldo Pereira- nomeado o novo âncora do Jornal da Dez, da GloboNews. Bocardi, inclusive, será escalado para cobrir folgas, férias e eventuais licenças médicas também.

Dizem nos bastidores da Globo que o âncora  assumirá o lugar do ex-marido de Fátima Bernardes quando ele decidir se aposentar da bancada do JN.

O NOVO VISUAL DE RODRIGO BOCARDI

Para que as notícias da televisão cheguem ao telespectador é preciso que antes de tudo haja um preparo, e os apresentadores também não ficam de fora. Para que se apareça no vídeo detalhes como look, penteado e até maquiagem são requisitos observados cuidadosamente.

No caso de quem comanda um telejornal bem cedinho, como é o caso do jornalista Rodrigo Bocardi, pontos imprescindíveis não podem faltar. Nas primeiras horas da manhã um novo corte bem moderno e umas pinceladas de maquiagem no rosto fazem toda a diferença.

Recentemente, o apresentador do ‘Bom Dia SP’ deu aquele chamado “tapa no visu”, e resolveu fazer um corte nos cabelos, “Tô vendo mesmo que esse corte espanador ficou bacana, hein, Gil!”, escreveu Bocardi. Clique AQUI e veja.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar