Bruna Marquezine beija Neymar em festa e ele declara: 'Melhor presente da vida'

Jogador chora com homenagem do filho

Além do parabéns a você, puxado por Maluma, uma das atrações de sua festa, Neymar também se emocionou e foi às lágrimas quando seu filho, Davi Lucca, prestou uma homenagem a ele. Enquanto um vídeo mostrava momentos de intimidade do jogador em família, o menino, de 6 anos, afirmava como era bom ser seu filho: “Me pediram pra eu falar algumas coisas pra você. Eu ainda não sou tão bom como você falando pra câmera, mas vou tentar. Você é um super-herói de carne e osso. (…) Pai, amo você, feliz aniversário. Que Deus te ilumine muito e te proteja”.

Convidados famosos prestigiam Neymar

A festa de Neymar foi em Paris, mas nem por isso os amigos brasileiros do jogador do Paris Saint-Germain ficaram de fora da comemoração. Nomes como Luciano Huck e Angélica, Giovanna Ewbank, Hugo Gloss, Sasha e Bruno Montaleone e Ronaldo pegaram um avião para parabenizar pessoalmente o atleta. Outros famosos como Izabel Goulart e o goleiro alemão Kevin Trapp, os jogadores Thiago Silva, Daniel Alves, Cavani e Gabriel Jesus também marcaram presença no evento de gala. Emilly Araújo, vencedora do “BBB17“, foi à festa como convidada de Jota Amâncio, um dos melhores amigos de Neymar, e levou a irmã gêmea, Mayla.

Bruna antecipou cenas em novela para ver Neymar

No ar como a ambiciosa Catarina na novela “Deus Salve o Rei“, Bruna Marquezine deu um jeitinho de deixar suas cenas todas gravadas para conseguir estar ao lado do namorado, Neymar, em seu aniversário. Depois de um dia de trabalho, a artista pegou um avião e foi recebida em Paris com um buquê de flores. A artista retribuiu o carinho e matou as saudades do jogador com muitos beijos, devidamente registrados em sua rede social.

Purepeople – Todas as

Compartilhar