BBB18: Ayrton chama a atenção de Ana Clara e dispara: “Fala direito comigo”

Ayrton e Ana Clara seguem no BBB18 (Foto reprodução)
Ayrton e Ana Clara no BBB18 (Foto reprodução)

No Big Brother Brasil, Ayrton não está nada satisfeito com o afastamento de Ana Clara, sua filha, e resolveu tirar satisfação com confinada sobre isso.

Nesta segunda-feira, 05 de janeiro, Ana Clara estava conversando com Mahmoud quando Ayrton chegou para chamar a atenção da filha.

+BBB18: Sobre reality, Kaysar dispara: “Até morrer não saio daqui”

“Você está muito pensativa. Você anda muito agressiva comigo, sabia?”. Ana Clara não entendeu e Ayrton continuou: “Fala direito comigo. Pensa o seguinte: esse cara é meu pai, não é nenhum coleguinha. Começa a pensar assim”, disparou ele.

Sem querer discutir, Ana Clara apenas disse “sim” e a conversa se encerrou. Sem assunto, Ayrton saiu do local para ir tomar banho.

VIEGAS ZOMBA DE PEDIDO DE DESCULPA DE MAHMOUD

Os ânimos estão bem aflorados na décima oitava edição do Big Brother Brasil. Nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, após a formação do paredão, Mahmoud acabou se envolvendo em diversas polêmicas.

Quem não gostou nada da atitude do brother que causou punição coletiva foi Viegas. Em conversa com Paula, ele reclamou da atitude de Mahmoud e zombou do pedido de desculpas do colega de confinamento.

“Mandar essa de não saber que não podia… ah, errou, né? Lógico que sabia. É que você não viu a cena ali, pensei que ia rolar até salva de palmas e abraço”, disse ele. “Saber todo mundo sabia. Mas se importar…”, criticou a Paula.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar