Claudia Leitte faz show só de maiô e deixa marquinha de biquíni à mostra em SP

Claudia Leitte escolheu um look poderoso e ousado para o show pré-carnaval que comandou na noite deste sábado (03) em São Paulo. A loira, que se emocionou em sua estreia como jurada do “The Voice Kids”, usou um maiô dourado com efeito glitter e trazendo a inscrição em inglês “Made in Brazil” [feita no Brazil, em português]. A peça, bem cavada, deixou à mostra a marquinha de biquíni da artista, que mostrou seu corpo bronzeado. Cheia de energia, Claudia levantou o público com sucessos como “Baldin de Gelo”, hit que a fez cair no chão ao dançar com o marido, “Claudinha Bagunceira” e “Exttravasa”. Na rede social da artista, os fãs vibraram com seu visual e rasgaram elogios como “linda”, “maravilhosa” e “diva”.

Veja também

Cantora afirma que videogame ajuda na boa forma

Ao contrário do que muitos possam pensar, Claudia Leitte credita parte de sua boa forma física ao videogame. “Virei a rainha do Xbox: quase todo dia, eu colocava o treino de dança no videogame e passava meia hora brincando com os meninos. É uma malhação mais lúdica. Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico, pro palco”, explicou a mãe de David, de 8 anos, e Rafael, de 5. Mas além de suar a camisa ao lado dos filhos, a cantora também não dispensa os exercícios físicos e uma alimentação balanceada. “Eu me alimento superbem desde criança. Meu avô mandava legumes e verduras pra gente. Minha mãe passava no supermercado só para comprar produtos de limpeza. A comida mesmo vinha toda da Feira das Sete Portas [mercado típico de Salvador]. Cresci com esse hábito e até hoje troco uma pizza por um prato de cozido de carne com todos os legumes que você puder imaginar: jiló, maxixe, batata, batata-doce…”, listou.

Artista minimiza críticas

Alvo de comentários nem sempre agradáveis, especialmente dos haters, Claudia Leitte garantiu que não liga para as críticas que recebe. “Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não está fazendo sucesso. E quem bate geralmente é um fã encubado”, disparou em entrevista ao programa “Luciana By Night”, comandado por Luciana Gimenez. A artista completou afirmando que seus fãs criaram uma “bolha de amor” que a impede de ver ataques nas redes sociais: “Meus fãs bloqueiam tudo. É tiro porrada e bomba [quando alguém fala mal]”, explicou a cantora, que já chamou a atenção de uma admiradora durante um de seus shows pelo fato de a menina não largar o celular. “Olha pra mim!”, pediu a artista, que em seguida disparou: “Toda vez que você viver um momento especial na sua vida você me promete que não vai ficar só no celular tirando fotos? Você vai viver isso. Promete?”.

Purepeople – Todas as

Compartilhar