Hoje em Malhação: Benê decide romper com Guto

Depois de nada ter saído como tinha planejado, durante o jantar com os pais de Guto (Bruno Gadiol), Benê deve tomar uma drástica decisão, no capítulo desta sexta-feira (2) de Malhação, da Globo. Após muito pensar, a garota deve optar por terminar seu relacionamento com o rapaz, que, aliás, deve ficar bem abalado, com tal atitude da jovem que ama.

Tudo isso acontece, depois que Benê sai correndo do restaurante do pai de Tina (Ana Hikari), onde aconteceu o jantar em que conheceu os pais de Guto, sendo amparada por sua mãe, Josefina (Aline Fanju), logo após tal ocorrido.

E agora, será mesmo o fim definitivo do casal #Gunê?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Guto tenta tranquilizar Benê. Clara conta a Lica que Luís arrumou um teste de comercial para Fio. Roney tenta acalmar Josefina. Nena e Das Dores vão para o julgamento do assassinato de Vicente. Tina percebe o estado de Benê. Mitsuko sente-se mal no restaurante e desmaia. Benê se desespera e vai embora correndo. Josefina tenta acalmar a filha. O muro da lanchonete é pichado. Keyla tenta falar com Tato. Ellen, Lica, Tina e Keyla combinam de se encontrar no galpão. Mitsuko faz exames contra sua vontade. Gabriel pede a ajuda de Felipe para fazer um grafite e esconder a pichação na lanchonete. Keyla se preocupa com Tato. Marcelo dá um diagnóstico para Mitsuko. Benê decide terminar o relacionamento com Guto.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar