Aline Wirley fala de sua transição capilar

Aline Wirley, cantora do grupo Rouge, resolveu encarar uma transição capilar e abandonar todos os processos químicos, para voltar a exibir os fios naturais.

Em entrevista à revista Cosmopolitan, a cantora revelou que a tal atitude transformou sua vida.

“Foi uma decisão muito imediata. Eu não pensei muito, não me preparei e nem sabia que eu queria tirar aquele cabelo até eu, de fato, tirar. Um dia eu estava na minha casa e decidi que queria isso. Eu tirava e colocava o aplique praticamente ao mesmo tempo, não tinha tempo de me ver. Eu senti no meu coração que era o momento de fazer essa mudança”, revelou.

“Eu estou amando estar assim. Estou encontrando muitas maneiras de ser bonita sem o cabelo, o que está fora dos padrões de beleza que vemos por aí, para só depois começar com calma outra fase. Eu terei que deixar os fios crescerem e entender como ele vai ser, mas estou me curtindo agora”, contou.

Casada com Igor Rickli e mãe de Antonio, de três anos, a celebridade ainda comentou sobre ser um exemplo para outras mulheres.

“Eu acho que no momento em que estamos vivendo, todas nós mulheres devemos ser exemplos umas para as outras. Eu acho que todas temos histórias que podem servir de inspiração e exemplo. É assim que deve ser! Eu sou assim e, se ser eu mesma encoraja outras mulheres, eu fico muito feliz. Hoje, diferente de 10 anos atrás, eu entendo com muita clareza como é importante o Rouge ser um grupo diverso e eu estar lá. Precisamos de representatividade, seja uma negra, uma loira, uma gorda. Fico feliz que ser eu mesma seja bom e suficiente para outras mulheres“, encerrou.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar