'O Outro Lado do Paraíso': Duda volta a beber e pede garrafa à Janete. 'Segredo'

Duda/Elizabeth (Gloria Pires) vai sofrer com a rejeição e desprezo de Adriana (Julia Dalavia) na novela “O Outro Lado do Paraíso”. Alcoólatra, ela volta a beber de forma compulsiva e tenta usar Janete (Daniela Fontan), empregada doméstica da casa de Clara (Bianca Bin) que conta o passado de sua patroa a Renato (Rafael Cardoso), para conseguir alimentar seu vício. As informações foram adiantadas pela colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”.

Veja também

Duda começa a beber em brinde com Clara

Nem tudo será superação e novos ares no recomeço de Duda/Bete depois que ela é desmascarada no tribunal e passa a ter contato com suas duas filhas. A mulher terá um recaída na bebida, substância pela qual ficou viciada depois de deixar sua casa no Rio de Janeiro para fugir do sogro, Natanael (Juca de Oliveira), morto ao tentar matá-la. O primeiro indício da reincidência será em um brinde proposto pela milionária para comemorar a prisão do delegado Vinícius (Flávio Tolezani). “Uma taça de champanhe desce pela garganta como um refresco”, fala a ex-sócia do bordel, que leva a garrafa para terminar de beber no quarto.

Janete e Patrick reparam vício de Duda em bebidas alcoólicas

Desesperada para se saciar sem que ninguém descubra, Duda/Bete, ao ser servida por Janete com uma xícara de café, pede que ela busque, escondida, uma garrafa de gim. “Este é um segredo nosso”, reitera a mulher. Mas a empregada nota que a mãe da dona da mansão está passando dos limites com a bebida alcoólica. “Ultimamente, a senhora bebe todo dia”, diz Janete para a mulher que passará a acrescentar álcool nos líquidos que ingere no dia a dia, inclusive no café da manhã, mas tentará disfarçar para que a filha que lhe deu abrigo não repare e chupará balas para disfarçar o cheiro. Quem também vai reparar o retorno do vício de Duda/Bete será Patrick (Thiago Fragoso): o advogado que, juntamente com Adriana, defendeu a ré contra a acusação de assassinato começará a notar as alterações no comportamento de Duda/Bete e encontrará uma garrafa vazia em seu quarto.

(Por Carol Borges)

Purepeople – Todas as

Compartilhar