Fátima Bernardes comenta folia com o namorado e fala sobre críticas à fantasia sexy


Fátima e seu namorado em Olinda. Foto – reprodução/Insta.

Após algumas semanas de férias, sendo substituída por Ana Furtado (como sempre…), Fátima Bernardes voltou ao seu programa na Globo. Além de voltar à atração, ela comentou os dias de folia e falou até sobre a sua roupa de Mulher-Gato.

“Foi muito bom, fantasiada você pode brincar com todo mundo. A ideia foi do Túlio [Gadelha, namorado], fazer essa fantasia para poder brincar. Nunca tinha saído em bloco. Só que tem ladeira para caramba em Olinda, estou com um preparo ótimo”, disse ela a Lair Rennó.

E acrescentou: “Sempre brinquei Carnaval até determinado momento da minha vida. Todas as festas são incríveis, desde que valorizem a cultura local. Pude fazer essa prévia porque no Carnaval mesmo vou estar narrando o desfile do Rio de Janeiro”, contou a namorada de Túlio Gadêlha.


Fátima e seu namorado em Olinda. Foto – reprodução/Insta.

Questionada sobre se alguma crítica à sua fantasia sexy a incomodou, Fátima declarou: “Que me incomodou, não, mas sempre tem algumas pessoas que acham que não tem que se fantasiar, ou que [dizem] ‘a essa altura do campeonato’, como se tivesse determinada idade para curtir o Carnaval. Adorei que muita mulher dizia ‘não tenho coragem, mas me sinto representada’. Pode ter coragem, bota sua Mulher-Gato para fora! Foi bem bacana, pude me divertir bastante”.

+ Políticos querem dar o título de cidadã pernambucana para Fátima Bernardes

“Era um baile com personagens da Liga da Justiça ou super-herói. Só me lembrei agora. Estava todo mundo buscando fantasias relacionadas”. “Você não tinha essa fantasia de se vestir de Mulher Gato?”, perguntou Lair. Ela mandou na lata: “Essa é alugada. O Túlio comprou, eu aluguei”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar