Após separação com irmão de Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti faz desabafo


Giovanna Lancellotti e o ex-namorado (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, a atriz Giovanna Lancellotti colocou um ponto final o no namoro com o irmão de Giovanna Ewbank. Contudo, diferente de muitos fins de relacionamentos por aí, a atriz contou que ainda mantém amizade com Gian Luca.

“A amizade fica, admiração fica, respeito fica. Isso é o mais importante. A minha família gosta muito dele. O amor acaba, mas o resto fica”, disse a jovem no Youtube, para o canal de Caio Fischer. Ao ser questionada pelo repórter se houve recaída, a famosa foi direta: “Não. Acabou, acabou”.

Como o bate-papo rolou em um evento de automóveis, o youtuber aproveitou a deixa para perguntar se Gio já fez sexo dentro de um carro. “Gosto de espaço”, respondeu a global.

SAIBA TUDO SOBRE O FIM DO NAMORO

O jornalista Leo Dias informou no ano passado que a atriz Giovanna Lancellotti não estava mais namorando com o artística plástico Gian Luca Ewbank. Os dois namoravam há 2 anos e se mantinham longe da imprensa, evitando aparecer muito.

Leo também disse que o casal está bem, terminaram numa boa e permaneceram amigos. Gian, vale lembrar, é irmão de Giovana Ewbank, mulher do ator global Bruno Gagliasso. Os quatro, aliás, apareciam rotineiramente no canal do Youtube de Giovanna Ewbank.

Em entrevista para a revista Quem, em setembro, a atriz falou sobre o dia a dia e trabalho: “Ele entende bem minha profissão. É super parceiro. Graças a Deus, não tem ciúme. Eu tenho minha vida e ele tem a arte dele”, contou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar