'Tempo de Amar': Vicente escapa da morte em acidente com a ajuda de Inácio

Depois de conversar com Inácio (Bruno Cabrerizo), Vicente (Bruno Ferrari) cairá em uma das armações de Delfina (Letícia Sabatella) e correrá risco de vida nos próximos capítulos da novelaTempo de Amar“. A vilã decidirá acabar com a vida do marido de Maria Vitória (Vitória Strada) depois de ouvir uma conversa em que ele se oferece para ajudar José Augusto (Tony Ramos) a colocar as contas da fazenda na ponta do lápis. Com medo de descobrirem que andou desviando dinheiro do fazendeiro, Delfina irá induzir um funcionário a dar um cavalo selvagem para Vicente. “Sela o Cometa para o doutor Vicente passear!”, falará a mãe de Tereza (Olivia Torres), que foi abandonada grávida. “Acho melhor não, Dona Delfina. O Cometa ainda está xucro, preciso amaciá-lo”, anunciará o funcionário. “Não discuta comigo. Doutor Vicente é um exímio cavaleiro e vai gostar do Cometa”, induzirá a vilã. Quem salvará a vida do mocinho será Inácio, a antiga paixão de Maria Vitória e que irá beijar a moça. As informações são do site “Notícias da TV” e têm previsão de irem ao ar a partir do dia 22.

Veja também

Vicente ficará apavorado em passeio com o cavalo Cometa

Sem conseguir controlar o cavalo, Vicente, que não saberá de beijo de Maria Vitória com Inácio, irá se desesperar em cena que encerrará o capítulo. Segundo o roteiro entregue aos atores, ele “começa a perceber que o animal não obedece. Tenta domá-lo. Não consegue. O cavalo começa a fazer movimentos bruscos, a corcovear violentamente.”

Inácio salvará Vicente: ‘Eu nunca teria conseguido sozinho’

Antes que algo de ruim acontecesse com o advogado, Inácio aparecerá e ajudará o rival a sair do cavalo sem se machucar. “Tu não devias ter saído com aquele cavalo. Por certo não era domado”, avisará o português. “Por que fez isso, Inácio? Eu não teria conseguido sozinho. Você podia ter deixado que eu…”, falará Vicente, surpreso pela atitude inesperada de Inácio. “Nunca. Tu não me conheces, Vicente”, responderá o camponês, mostrando ser completamente diferente do que o brasileiro acreditava que ele fosse. “Você salvou a minha vida. Obrigado”, reconhecerá Vicente com um aperto de mão no rival sem saber que tudo não se passa de uma armação de Delfina.

(Por Fernanda Casagrande)

Purepeople – Todas as

Compartilhar