Viviane Araújo se envolve em polêmica por causa de cabelo e detona: “Não aguento tanta hipocrisia!”


Vivi cacheada. Foto – reprodução/Insta.

Como se não tivesse o direito de usar o cabelo como bem entender, Viviane Araújo foi criticada, perdeu a paciência e deu uma resposta a quem não gostou do seu cabelo cacheado.

É que Vivi usou como legenda da foto a letra de O Teu Cabelo Não Nega, marchinha de carnaval. Segundos depois, uma (per)seguidora criticou. “Essa música é o cúmulo do racismo: ‘mas como a cor não pega mulata’, como se ser negra fosse doença. E se fantasiar de preto não é bacana, identidade racial não é fantasia”.

Irritada, Viviane trocou a legenda da foto e desabafou: “Isso é marchinha de carnaval! Sou de família negra! Minha avó por parte de mãe era negra, só quis mostrar isso! Que tenho raízes afrodescendentes! Apaguei porque não aguento tanta hipocrisia, gente”, escreveu ela nos comentários.

Horas depois, a ex de Belo e Radamés apareceu com os cabelos lisos e jogou indireta. “Pra aparência existe transformação mas pro caráter não”.

Parece mesmo o cúmulo ter que explicar legenda de foto que faz referência à marchinha de Carnaval, não? Pior ainda ter que dizer que possui negros na família para que ‘possa’ usar cabelo cacheado em paz, sem ser atormentada por quem não tem o que fazer.

Para você, ela agiu certo ao dar satisfações e mudar a legende da foto? Comente!

COISAS DO CARNAVAL:

A atriz Viviane Araújo participou do Encontro na manhã desta sexta (26) e falou sobre diversos assuntos, principalmente o Carnaval.

Ela também opinou sobre o que mais a incomoda na folia. “Eu já estou no carnaval há 22 anos. Xixi é terrível, porque você está na rua e é aquele cheiro insuportável. Você passa vê o cara ali… fazendo o xixi dele… você não quer olhar, mas p****, você passa [e olha]”, disse ela, fazendo referência ao fato que os homens fazem xixi em público para qualquer um ver.

Tem outra coisa que também a incomoda na festa: “Essa questão do assédio, o cara bebe muito e a menina não tá afim, é chato”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar