Madrinha de bateria, Dani Bolina entrega dieta em dia de desfile: 'Macarrão'

Dani Bolina, madrinha de bateria no Carnaval da Unidos de Vila Maria, escola pela qual tem se dedicado nos treinos, deixa a dieta de lado no dia de atravessar o Sambódromo do Anhembi. Confiante no preparo que faz durante todo o ano, ela conta ao Purepeople o que não falta em sua alimentação no dia de sambar representando a agremiação. “Como muito macarrão e carne. Nem peso, taco macarrão integral para dentro. Como bastante e faço muitas refeições no dia porque prefiro estar bem saudável e não correr riscos de não perder pontos para a escola”, afirma a modelo. “Não tem como fazer dieta no dia porque são quase duas horas de samba. Aí tem a ansiedade, emoção e o frio na barriga. Não pode desfilar sem estar alimentada. Tem menina que passa mal, que baixa pressão, porque quis ficar magra no dia”, completa ela, que apostou em vestido curto prateado para curtir a folia na quadra da escola paulista.

Veja também

Modelo não tira biscoito e estrogonofe da dieta

Com rotina alimentar equilibrada, Dani Bolina faz questão de manter algumas guloseimas em seu dia a dia. “Tudo entra no meu cardápio. Eu costumo me alimentar saudável até onde eu posso. Porém, se eu não comer alguma gordura, não vou ser uma pessoa feliz. Com todos esses compromissos de trabalho e com a escola, se não comer um biscoito, eu não vou ser uma pessoa feliz e eu não costumo passar vontade. Eu prefiro treinar”, diz. “Não tem um cardápio definido porque não como todos os dias a mesma coisa. Tem uma empresa que manda marmitinhas e, geralmente, como carne com legumes, brócolis, abóbora, mandioca. Quando como na rua, pego salada, legumes e proteínas. Mas também como um estrogonofe, obviamente”, brinca.

Segredo de beleza: ‘Água com maracujás e limões espremidos’

A ex-panicat que exibiu corpo torneado ao usar body prateado em evento da Vila Maria revela o segredo que alia aos exercícios e alimentação para manter o corpo definido. “Para mim já é de lei: todo dia eu tomo um copo de água, com dois maracujás e limões espremidos. Dizem que colocar gengibre melhora, mas não sou muito fã. Bato no liquidificador o maracujá com a semente, tomo todo o suco e depois como a semente”, diz.

Dani Bolina para com jiu-jitsu um mês antes do Carnaval

Diferentemente de Sabrina Sato, que admitiu atraso para se preparar fisicamente para desfilar e, agora, está pegando pesado nas atividades físicas, Dani Bolina mantém a rotina de exercícios físicos praticamente igual durante todo o ano. “Não intensifico. Um mês antes do Carnaval, paro de treinar jiu-jitsu para não me arrebentar e correr riscos de desfilar roxa, ou me quebrar e não desfilar. Mas, na realidade, como sou garota-propaganda de marca de suplementos e vendo essas coisas de saúde, eu treino o ano inteiro”, explica. Ela conta o motivo de tirar a luta de seu dia a dia antes da festa: “É só a musculação porque não é para ganho de massa, é para definição. Então, é muita repetição e pouca carga. O que eu faço só o professor sabe porque cada dia ele faz algo diferente. Procurei um atleta de fisiculturismo porque, para mim, eles são os que mais entendem e para ele me entregar o resultado mais rápido. Procurei um atleta para me dar aula”, diz a madrinha de bateria.

(Com apuração de Rahabe Barros e texto de Carol Borges)

Purepeople – Todas as

Compartilhar