Tatá Werneck zoa o novo visual de Rafael Vitti: 'Estou namorando o Armandinho'

Rafael Vitti adotou cabelo comprido e exibiu o novo visual ao visitar o Instituto Gabriel Medina, em Maresias, no litoral de São Paulo, na quinta-feira (25). Em seu Instagram, Tatá Werneck sempre troca declarações apaixonadas com noivo, porém a atriz não perdeu a chance de zoar o look do galã: “Agora estou namorando o Armandinho”. Bem-humorado, o ator corrigiu a apresentadora: “Noiva”.

Veja também

Novo cabelo de ator é para peça

O novo cabelo de Vitti para a peça “Senhora dos Afogados”, de Nelson Rodrigues, que entra em cartaz no Rio de Janeiro em fevereiro. No espetáculo, o artista trabalha ao lado do pai, João Vitti. Nas redes sociais, os internautas aprovaram o look do galã. “Está gato demais”, disse um. “Adorei o cabelo”, afirmou outro.

Atriz foi pedida em casamento em lugar inusitado: ‘No banheiro’

Durante participação no “Encontro”, no começo do mês, Tatá entregou que foi pedida em casamento por Vitti: “Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro. O Rafa falou ‘amor’. E eu falei ‘estou no banheiro, não entra!’ até para não atrapalhar uma relação. Saí ainda de calça aberta e ele perguntou: ‘quer casar comigo?’. Fechei o botão e respondi: ‘quero'”. Com plano de oficializar a união em setembro, a apresentadora contou que pensa em uma cerimônia tradicional: “Já pensei muito em ter casamento tradicional. Depois pensei em não ter. Acho que já fui casada, mas sem a cerimônia. Hoje em dia penso no momento que todos juntos celebram esse marco. Penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, dos meus pais… Acho que é importante mesmo celebrar. Tem tantas coisas para não celebrar, porque a gente não oficializa, celebra, torna um marco?”.

Artista engorda 6 kg para novela: ‘Queria um rostinho maior’

Enquanto Bruna Marquezine emagreceu 5 kg para a novelaDeus Salve o Rei“, Tatá engordou 6 kg. Ao Purepeople, a comediante explicou a mudança de peso: “Já tinha vontade de comer mais e tinha liberdade de fazer o que quisesse porque a Lucrécia tem suas compulsões, então liberei. Queira um rostinho maior, achava interessante essa composição. Ela tem desejo de comer figo, por exemplo. E foi bom porque estava bem magrinha para a Fedora (de ‘Haja Coração’). Em ‘TOC’ eu pesava 38 quilos, então achei legal ganhar peso. Acho que estou com uns 51 quilos agora”.

(Por Tatiana Mariano)

Purepeople – Todas as

Compartilhar