Caio Castro assume namoro com modelo e discute com internauta revoltada


O ator Caio Castro assumiu o namoro com a modelo Mariana d’Ávila. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Caio Castro aproveitou o aniversário de 29 anos para assumir, na manhã desta terça-feira (23/01), a modelo Mariana d’Ávila como sua namorada. “Meu presente de aniversário é você”, escreveu ele na legenda da foto que aparece com ela no colo nas redes sociais.

O bonitão nem precisou marcar a amada para ela ganhar seguidores, foram dez mil em alguns minutinhos. A moça também parabenizou o amado e publicou uma foto onde esconde o rosto dele e o seu com emojis. Uma fofura!

Ao sofrer assedio sexual, Juju Salimeni parte para briga com homem

Vale ressaltar que eles namoram há alguns meses, mas só agora assumiram publicamente – com direito à foto romântica e tudo – para os fãs e imprensa. A foto de Caio com Mariana rendeu vários comentários e uma chamou a atenção do ator global, que não aguentou ouvir calado.

“O amor é cego mesmo! E cada um com seus amores… mas que não tem sal… ah não tem”, opinou uma seguidora. Na sequência, o namorado do de Mariana rebateu: “fica fria, que o dia que eu achar o sal, vou pedir a sua testa pra bater um bife e depois temperar! Sua linda!”.

CAIO CASTRO FAZ TEXTÃO E DÁ LIÇÃO DE MORAL

O ator Caio Castro iniciou a quinta-feira, 18/01, fazendo textão e esfregando na cara de uma seguidora que o criticou. Caio publicou uma foto e escreveu a legenda em inglês. A moça não gostou e comentou: “Vc é uma pessoa publica, estude porque é errado dizer Nig** e não use mais! Uma simples pesquisa no Google te explicará o motivo! É preconceito! Just stop it”, disse.

Caio respondeu com um textão. “Mais uma vez, não sou pessoa pública, não assinei nenhum documento que me coloca como pessoa pública, meu trabalho sim, esse é público, agora, eu não sou público e nem pretende assinar nenhum papel para ser, portanto, estude vc a respeito!”, iniciou.

“Outra coisa, veja bem como fala comigo, vc está me acusando de preconceito, está me chamando de preconceituoso, está falando besteira! E mais uma coisa, se meus amigos que independente da cor deles independente de qualquer coisa, eles são meus amigos, pessoas que eu amo, pessoas que frequentam minha casa, pessoas que são brancas, pretas, japas, hetero, bi, gays, pobres, ricas, tenho amigos de todos os jeitos que vc possa imaginar, e o que nos liga, é só o amor…. nos tratamos do jeito que a gente quer…. e agora eu te pergunto, quem é você pra falar alguma coisa de mim? Nunca frequentou minha casa, nunca se apresentou pra mim, quem é vc pra falar alguma coisa? Lave bem a boca ao falar meu nome!”, concluiu ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.


TV Foco

Compartilhar