Fernanda Paes Leme solta palavrão ao vivo durante o Encontro na Globo


Fernanda Paes Leme ao lado da apresentadora Ana Furtado. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme esteve na manhã desta sexta-feira, 19/01, participando do programa Encontro. A atração está sendo apresentada atualmente por Ana Furtado e André Curvello durante as férias da titular Fátima Bernardes.

Nos Estados Unidos, O Rico e Lázaro tem alta audiência e vence Supergirl

Fernanda foi convidada para participar de uma sessão de adivinhação. Um mágico estava presente no palco e desafiou a atriz a descobrir um lugar que ainda não foi e que gostaria de conhecer na primeira oportunidade. Fernanda topou e o resultado foi surpreendente.

O mágico adivinhou que Fernanda gostaria de viajar para Balli, na Indonésia. A beldade ficou chocada e disparou: “Put* que P****”, disse ela, que deixou Ana Furtado desesperada: “Solta o pi”, brincou a apresentadora.

FERNANDA PAES LEME ACERTA RETORNO À GLOBO

Quando Fernanda Paes Lemes decidiu deixar definitivamente a Globo e assinar contrato com a Band em 2016 para comandar a primeira temporada do X Factor Brasil, havia um certo clima de “aposta de risco”, com a possibilidade de a atriz ter as portas fechadas na emissora carioca por assinar com um concorrente. O programa, de fato, não caiu no gosto do público, assim como o próprio desempenho de Fernanda.

Segundo informações do UOL, Fernanda conseguiu acertar o seu retorno à Globo. Ela gravará uma participação especial na quinta e nova temporada do Tá no Ar. No humorístico, que volta ao ar no próximo dia 23, logo após a estreia do BBB 18, ela interpretará a si própria.

O último trabalho da atriz na Globo foi na primeira temporada do SuperStar (2014), atuando como repórter. No ano seguinte, Fernanda gravou duas séries do GNT (Amor Veríssimo e Odeio Segundas). Atualmente, ela comanda o Desengaveta, programa do canal pago.


TV Foco

Compartilhar