Ana Paula Araújo é zoada nos bastidores de jornal, ganha montagem e comenta a brincadeira


Ana e seu sabre. Foto – reprodução/Instagram.

Parece mesmo que o clima nos bastidores do Bom Dia Brasil é muito bom. Prova disso, além das várias brincadeiras e piadas que Chico Pinheiro e Ana Paula fazem ao vivo, foi uma montagem que fizeram com a morena.

Transformaram a sua garrafa de chá em um sabre de luz, de um jedi. A foto foi tirada sem que ela visse, e ela foi zoada pelos colegas de emissora.

Em rede social, a jornalista levou tudo no bom humor e comentou: “Tentei disfarçar, mas a esperta equipe do Bom Dia Brasil percebeu que minha garrafa de chá é, na verdade, um sabre de luz. Descoberta do operador de áudio @mauricioyamamoto – um cara muito ocupado, como podemos notar. Que a força esteja com a gente!!! #Jedi #bomdiabrasil #madrugadores #maturidade”, brincou Ana.

ACORDAR CEDO DEMAIS…

A âncora do “Bom Dia Brasil”, Ana Paula Araújo, diz ter estratégias para poder curtir festas e estar preparada para encarar a bancada do telejornal logo nas primeiras horas da manhã.

A apresentadora marcou presença na festa de comemoração pelos cinco anos do grupo “Porta dos Fundos”, revelou seu ‘plano’ para não perder a hora no dia seguinte:  “Não, não estou de folga amanhã. Mas eu tenho um ‘deadline’ para ir embora da festa. Às 23h eu vou para casa”, brincou ela.

“Drink também é um só. Do contrário, no dia seguinte eu fico muito dispersa. Eu acordo às 5h30 da manhã. Preciso ter umas horinhas de sono”, revelou.

A jornalista brincou ainda sobre suas façanhas para acordar cedo: “Brinco que a diversão pra mim acaba mais cedo que pra Cinderela. Antes de sair para festa eu já deixo a roupa separada, a bolsa arrumada, para perder o mínimo de tempo quando eu chegar em casa”.


TV Foco

Compartilhar