Guilherme Winter muda radicalmente visual e revela se é para novo personagem

GUILHERME WINTER
O ator Guilherme Winter estará na próxima novela da Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda lembrado como o bem-sucedido Moisés da novela Os Dez Mandamentos, o ator Guilherme Winter finalmente abandonou os cabelos longos que caracterizaram o personagem. Ele, que gravou uma série para a Netflix “cabeludo”, mudou radicalmente de visual.

E o novo corte de Winter é bastante diferente do que ele já apresentou em sua carreira como ator, com as laterais quase totalmente raspadas.

Ele utilizou o seu perfil oficial no Instagram para mostrar a novidade para seus seguidores, e aproveitou para deixar claro que o corte nada tem a ver com um possível novo personagem. “Não, não é personagem novo“.

+”Tiro” de Jojo Todynho também atinge filhos de Huck e Angélica; assista

Ou seja, o novo visual de Guilherme Winter nada tem a ver com o seu personagem em Topíssima, próxima novela de Cristianne Fridman na Record. Recentemente, a trama teve seus trabalhos paralisados sem previsão de retorno.

ATOR DEIXOU APOCALIPSE APÓS ACIDENTE

Como já informamos, uma reviravolta envolvendo a teledramaturgia da Record foi anunciada. É que a escalação principal de Apocalipse foi refeita pelo canal. Guilherme Winter, que viveria o protagonista da trama, deixou o projeto.

No entanto, a Record tentou contornar a situação dizendo que Winter tomou essa atitude para dar mais um passo importante na carreira. Ele trocou o papel em “Apocalipse” para interpretar o vilão da nova novela das 19h do canal, de Cristianne Fridman.

No entanto, como informa a jornalista Patrícia Kogut, foi a própria Record que resolveu afastá-lo do projeto. Os motivos foram os atrasos e problemas com a equipe, que não pegaram nada bem. Além disso, nessa maré de azar um funcionário foi parar no hospital.

É que uma gravação da novela terminou com um dublê ferido. Durante uma perseguição dentro de um túnel, já no primeiro capítulo, dois carros se chocaram de frente, mas não aconteceu como se esperava. Felizmente, o acidente não foi grave.

Vale dizer que Winter estava já relacionado para algumas sequências da trama que serão gravadas nos Estados Unidos. A sua saída, portanto, pegou todo o elenco de surpresa. O papel que seria de Guilherme na novela bíblica, Benjamin, agora será interpretado por Igor Rickli.


TV Foco

Compartilhar