Pérola Faria mostra habilidade durante aula de surfe em praia do Rio. Veja fotos

Pérola Faria é a nova adepta do surfe, esporte que já conquistou outras famosas como Dani Suzuki e Isabella Santoni, clicada no mar carioca nesta semana. A atriz aproveitou este sábado (13) para ter aulas com o professor Willyam Santana, na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e mostrou habilidade em cima da prancha. “Vamos ver se hoje aguento o frio”, escreveu a intérprete da hacker Brenda da novela “Apocalipse” antes de encarar o mar, em sua conta de Instagram Stories. Ao lado de uma amiga e usando john (peça própria para a prática do esporte), Pérola se divertiu ao pegar as ondas. Mas não escapou de alguns tombos.

‘Casei com o surfe’, brincou a atriz

No início do ano, a jovem artista festejou o seu encontro com o esporte. “Eu ainda não confiava muito nele, e nem ele em mim. Os dois meio assim, desconfiados, receosos, sem saber no que ia dar, mas com um mesmo propósito”, iniciou em sua rede social. “Unidos pela mesma força da onda, sabendo que se ela resolve derrubar a gente, caímos juntos nessa!”, brincou Pérola. “Parceria é isso. E com o passar do tempo só fortalece. Me casei com o surfe”, acrescentou ela, que tingiu o cabelo de rosa para a novela bíblica.

Atriz quer se tornar repórter investigativa

Ao Purepeople, a estrela da Record TV contou que já sabe qual ramo do jornalismo pretende seguir. “Acho muito maneiro esse negócio de ir atrás de cadáver. Sou doida para ver cadáver, subir favela para entrevistar bandido… Acho muito legal!”, afirmou. “Minha professora fala ‘que bom, porque não tem ninguém que gosta’. Não tenho medo, nunca passei por isso. Não sei se passar, vou ter trauma. Pode ser que isso aconteça”, ponderou.

Pérola também é adepta de caminhada

Além do surfe, a atriz não deixa de lado outras atividades físicas. Recentemente, foi clicada na orla do Rio ao lado da mãe durante caminhada. Além disso, cortou, há quase um ano, as carnes do seu cardápio por orientação da meditação. “Estou sentindo zero falta”, garantiu ao site. “Estou chocada! Achei que não teria tanta maturidade para isso”, assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Purepeople – Todas as

Compartilhar