Larissa Manoela e o namorado curtem festa de pré-carnaval: 'Melhor companhia'

Larissa Manoela foi com o namorado, Leo Cidade, ao esquenta de carnaval da casa noturna Gambiarra – A Festa, na noite desta sexta-feira (12), em Pinheiros, bairro nobre de São Paulo. Juntos desde o final do ano passado, os atores posaram em clima de romance para fotos ao chegarem ao local. O casal curtiu os shows de Tiago Abravanel e Gloria Goove e se encontraram com Jeniffer Nascimento e Jean Amorim.

Veja também

Larissa brincou com glitter no namorado

O ator apostou em um look bem despojado, com alguns furos na camisa, e ganhou elogio da namorada, a quem prestigiou em show no final de semana passado. “Melhor companhia!”, disse Larissa. “Tudo fica melhor ao lado dela”, retribuiu ele. Em outro momento, a cantora brincou com o namorado ao ver que ele estava com glitter pelo rosto. “Tadinho! Ele tá todo brilhando”, disse a adolescente, que também apostou no cosmético. De acordo com a astrologia, o jovem casal é sério e intenso, forma uma das melhores combinações do zodíaco e é do signo Terra.

‘Não fico com vários’, disparou a atriz

Em entrevista, a adolescente rebateu algumas críticas por ter assumido o namoro com o ator. “Sou uma menina normal, mas acho que zelo muito por essa coisa pura do namoro. Eu não fico por aí com vários. Enfim, acho que sou muito dessa coisa tradicional”, disparou ela, que já grava a nova novela infantil do SBT, “As Aventuras de Poliana“, com estreia prevista para o primeiro semestre. “Às vezes sou bastante criticada por conta disso: por realmente mostrar. Mas prefiro muito mais fazer as coisas certinhas com meus pais sempre cientes”, completou.

Leo quer manter discrição no namoro com Larissa

Logo após assumir o namoro com a estrela teen, o ator apaixonado por música e surfe contou que deseja manter o relacionamento longe dos holofotes. “Estávamos nos conhecemos melhor e por isso optamos por manter a discrição. Dependendo da gente isso vai continuar pois estamos felizes dessa maneira”, explicou ao Purepeople. “Eu esperava que teria uma repercussão, mas não tão grande como aconteceu e não que o número de seguidores fosse aumentar tão rápido”, acrescentou.

Purepeople – Todas as

Compartilhar