Esposo de jornalista do SBT, repórter da Band é demitido de forma constrangedora e vira Youtuber

Gustavo Berton, ex-repórter da Band (Foto: Reprodução)
Gustavo Berton, ex-repórter da Band (Foto: Reprodução)

O repórter esportivo Gustavo Berton entrou na lista de dispensados da Band nesta semana e ficou sabendo disso de maneira nada agradável.

Na última terça (09) ele participou do programa Os Donos da Bola, exibido no começo das tardes. Após o término da atração comandada pelo ex-jogador Neto, ele foi informado da sua demissão na porta do estúdio para todo mundo ouvir, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

Depois disso, na quinta-feira, desavisado da demissão, o apresentador Milton Neves cometeu uma gafe durante o programa Gol, o Grande Momento do Futebol, envolvendo o mesmo jornalista. Em determinado momento da atração, ele soltou: “Taí o Ado, ex-Corinthians e que o nosso repórter Gustavo Berton diz ser o goleiro mais bonito do mundo”.

+ Com 210 cenários, Tá no Ar volta na Globo: “A gente se alimenta do que é produzido na TV”, diz Adnet

Ele é casado com a repórter do SBT Carol Aguaidas (Foto: Reprodução)
Ele é casado com a repórter do SBT Carol Aguaidas (Foto: Reprodução)

Agora fora do Departamento de Esporte da Bandeirantes,ele apostará em outro caminho. Junto da mulher, a repórter e apresentadora Carol Aguaidas, do SBT, ele está com um recém-estreado canal de crossfit na internet, que conta com apenas um vídeo, chamado Play Cross.


TV Foco

Compartilhar