Titina Medeiros é escalada para viver detenta em nova produção da Globo

Titina Medeiros estará em Onde Nascem os Fortes. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Titina Medeiros estará em Onde Nascem os Fortes. (Foto: Divulgação/TV Globo)

Titina Medeiros vem emplacando poucos trabalhos na Globo mesmo após a sua estreia de sucesso na emissora como a empregada Socorro de Cheias de Charme (2012), mas já recebeu um convite para uma nova produção da casa.

Depois de A Lei do Amor (2016), a atriz de 40 anos estará no elenco de Onde Nascem os Fortes. Na supersérie, que tem estreia prevista para abril e será ambientada no sertão nordestino, ela interpretará uma detenta. A informação é da colunista Patrícia Kogut.

Titina também está cotada para o elenco de Verão 90 Graus, próxima novela das 19h da Globo. O convite teria partido da autora Izabel de Oliveira, com quem já trabalhou em Cheias de Charme e Geração Brasil (2014).

Onde Nascem os Fortes vai girar em torno de Nonato (Marco Pigossi), personagem que se envolve com a amante de um poderoso empresário e se mete numa fria. Ele faz uma viagem à fictícia cidade de Sertão ao lado da irmã gêmea, Maria (Alice Wegmann). Trata-se da cidade natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patrícia Pillar). No local, Maria acaba se apaixonando pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero), o famoso “Rei do Sertão”, dono de uma fábrica de bentonita.

+ Marina Ruy Barbosa é acusada de ter “padrinho” na Globo para fazer novelas e ela rebate

Nesse contexto, Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro Gouveia, Joana (Maeve Jinkings). O suposto envolvimento do empresário com o sumiço do rapaz se torna o motivo de uma intensa batalha, que interrompe de forma abrupta romances, modifica o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há muito tempo.

O elenco também conta com nomes como os de Irandhir Santos, Fábio Assunção, Zé Dumont, Enrique Diaz, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Lara Tremouroux, Clarissa Pinheiro, Ravel Andrade, Camila Márdila, Rodrigo Garcia e Nanego Lira.


TV Foco

Compartilhar