O Outro Lado do Paraíso: Gael tem crise de ciúmes ao ver Renato e Clara juntos


Vem briga por aí! (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) terá um surto ao ver Clara (Bianca Bin) e Renato (Rafael Cardoso) no altar.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Renato convidará Clara para ser sua acompanhante no casamento de Laura (Bella Piero) e Rafael (Igor Angelkorte).

No entanto, ao ver Clara e Renato juntos, o filho de Sophia (Marieta Severo) não se controlará e terá um ataque de ciúmes. “Gael, o Renato me convidou para madrinha e aceitei subir ao altar do lado dele. Além disso, você e eu não somos casados há muito tempo”, falará Clara. Gael então questionará sobre o relacionamento entre eles e deixará Renato irritado.

+Gloria Pires fala sobre Duda e conta detalhes de O Outro Lado do Paraíso

“Não é do teu interesse saber se tamos juntos ou não. A Clara é uma mulher livre”, disparará o médico. “Ela é livre, e você um homem esperto, não é?”, provocará Sophia. “Tá insinuando o quê?”, questionará Renato. “Sei o que pretende. Só não sabia que era tão rápido”, dirá a vilã. “O Renato sempre viveu nas minhas costas, agora vai viver nas tuas?”, avisará Sophia para Clara.

“Se fosse homem levava uns tapas aqui mesmo”, falará o médico, bastante irritado. “Ah… o bonitinho tá ameaçando minha mãe. Vem que te faço rolar desse altar”, dirá Gael.

O padre então interromperá o barraco: “Isso é modo de se comportar numa igreja? Vou botar todos pra fora”, ameaçará o religioso. Rafael também reclamará: “É meu casamento, tratem de respeitar”.

NATANAEL TENTA MATAR DUDA NA CASA DE CLARA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Os próximos capítulos da atual novela das nove O Outro Lado do Paraíso prometem muitas emoções e mais uma tentativa de assassinato. Será Duda (Gloria Pires) quem estará no alvo dessa vez. Ela voltará a ser ameaçada por Natanael (Juca de Oliveira).

A costureira e ex-dona do bordel já estará morando na casa de Clara (Bianca Bin) quando o advogado tentar matá-la. Todos vão sair para o casamento de Laura (Bella Piero) e a mãe de Adriana (Julia Dalavia) ficará sozinha em casa.

O vilão a surpreenderá pela porta dos fundos. “Sou eu!”, falará ele ao encontrá-la. Duda ficará em choque com a presença do ex-sogro e ameaçará chamar a polícia. “Vá embora, antes que eu chame a polícia!”, dirá ela, que acabará com uma arma apontada para si.

“Nem tente. Acha que vai ficar viva, para dizer tudo que fiz? Me denunciar? Acabar com meu nome? Meu escritório de advocacia? Não, não, minha cara. Vai morrer!”, afirmará o cunhado de Sophia (Marieta Severo). Duda se sentirá mal e Natanael desistirá de atirar nela.


TV Foco

Compartilhar