Em crise, Band exibirá reality show sobre empresas com dificuldades

Marcus Lemonis apresenta O Sócio, novo programa da Band (Foto: Reprodução)
Marcus Lemonis apresenta O Sócio, novo programa da Band (Foto: Reprodução)

Ironicamente, a Band, passando por todas as dificuldades que passa, estreará uma nova atração sobre empresas que estão à beira da falência.

Trata-se de O Sócio, reality show norte-americano que em cada episódio mostra o rio Marcus Lemonis fornecendo seus conhecimentos e até investindo em empresas com problemas, em vias de fechar as portas, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Ao lado do esposo, Patrícia Abravanel divulga foto da filha recém nascida; veja a foto

Além disso, quando ele percebe que o negócio tem futuro, até entra como sócio. Até o momento a produção está sendo exibida pelo canal fechado History Channel, diariamente. Por mais que seja curioso, a transmissão pode gerar certo incômodo nos bastidores.

Isso porque as dificuldades da emissora são conhecidas e espalhadas, e a escolha parecerá até provocação. Independentemente disso, O Sócio faz sucesso na TV Paga e já irá dublado. Resta saber se na TV Aberta conseguirá manter o mesmo sucesso.

CHAMADA DO AMAURY

Aos 67 anos, o apresentador Amaury Jr. virou o ano trabalhando direto na montagem do seu novo programa da Band.

A estreia, já com chamadas no ar, está confirmada para o dia 27, às 23h30, e terá duas horas e meia de duração. As festas e viagens são o principal, no entanto, haverá toda uma produção em cima delas, de forma a desenvolver um tipo de trabalho que o próprio Amaury lançou e veio a consagrar.

Nesse contexto, famosos das mais importantes, inclusive contratados de outros canais, estão sendo procurados pela produção do Amaury Junior para fazer depoimentos sobre a sua estreia na Band, como informa o jornalista Flávio Ricco. Entre eles estão Gugu, Carioca, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho.


TV Foco

Compartilhar