Tatá Werneck, noiva de Rafael Vitti, mostra aliança em estreia de novela. Fotos!

Tatá Werneck, após anunciar seu noivado com Rafael Vitti ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes“, posou com a aliança na estreia da novela “Deus Salve o Rei“, em sala de cinema do Shopping Jardim Sul, em São Paulo. O primeiro capítulo da trama, destaque nos trends topics do Twitter, foi transmitido aos fãs nas salas do cinemas UCI. A intérprete da princesa Lucrécia foi acompanhada por seu par romântico cênico, Johnny Massaro, e optou por um look decotado branco.

Veja também

Casal tem planos de fazer cerimônia tradicional: ‘Importante celebrar’

No programa matinal, ela contou como aconteceu o pedido. “Achei que fosse de uma forma romântica, mas estava no banheiro. Aí o Rafa falou ‘amor’. E eu falei ‘estou no banheiro, não entra!’ até para não atrapalhar uma relação. Saí ainda de calça aberta e ele perguntou: ‘quer casar comigo?’. Fechei o botão e respondi: ‘quero'”, relembrou a artista, alvo de brincadeira de Pabllo Vittar ao participar do “Caldeirão de Ouro”. Ao ser questionada por Fátima se tinha o desejo de fazer uma cerimônia clássica, ela assegurou que sim. “Já pensei muito em ter casamento tradicional. Depois pensei em não ter. Acho que já fui casada, mas sem a cerimônia. Hoje em dia penso no momento que todos juntos celebram esse marco. Penso em olhar para a carinha da minha avó vendo, dos meus pais…Acho que é importante mesmo celebrar. Tem tantas coisas para não celebrar, porque a gente não oficializa, celebra, torna um marco?”, avaliou a artista, que já se considera casada com o filho de João Vitti e Valéria Alencar.

Bruna Marquezine brinca sobre ciúmes de Marina e Tatá: ‘Depois quero falar com você’

Ao fazer uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (09), Bruna Marquezine se divertiu com um “ataque de ciúmes” de Tatá e Marina Ruy Barbosa. A namorada de Neymar foi questionada sobre sua semelhança com a humorista. “Mas eu nem conheço ela”, minimizou. Ao ser rebatida pela amiga na mesma transmissão, ela continuou: “Vai lá com sua amiga Marina. Não foi passar ano-novo com Marina?”, falou, referindo-se à ruiva com quem Tatá curtiu o Réveillon. “Você só pode ter duas melhores amigas no elenco. Eu e mais uma. Não pode ser a Marina. Depois eu quero falar com você sobre essa história de Marina”, disse, em tom bem-humorado, Bruna.

(Por Marilise Gomes)

Purepeople – Todas as

Compartilhar