Hoje em Tempo de Amar: Inácio mente sobre data de viagem

Em Tempo de Amar, da Globo, Inácio (Bruno Cabrerizo) dirá para Justino (Jorge de Sá) que irá mentir sobre a data da viagem para Portugal. Tudo porque teme que sua mulher, Lucinda (Andreia Horta), arme alguma cilada.

“Embarcarei dois dias antes da data que eu contei a todo mundo. Como tu sabes. E não podes revelar isso a ninguém. Só tu e Madame Lucerne (Regina Duarte) conhecem esse segredo”, dirá.

Mais tarde, isso salvará sua vida, pois Lucinda realmente planeja um atentado contra Inácio.

Saiba o que mais acontece no capítulo de hoje:

Lucinda ameaça Gregório para que ele cumpra sua ordem. Celina e Olímpia apresentam o recital no Grêmio Cultural. Isolina repreende Eunice por não querer contar para Reinaldo sobre sua gravidez. Balbina comemora a venda de suas geleias. Pepito ameaça Alzira para que ela deixe a sociedade. Vicente e Maria Vitória namoram no pátio da pensão. Olímpia se incomoda quando Conselheiro sugere que ela se case com Edgar. Reinaldo procura Eunice. Tomaso implora que Helena perdoe Giuseppe. Reinaldo afirma a Emília que Eunice está lhe escondendo alguma coisa. Lucinda sofre por causa de Inácio. Helena perdoa Giuseppe. Celeste recebe flores de Conselheiro. Lucinda implora que Inácio desista de sua viagem. José Augusto se despede de todos na Quinta. Inácio se despede de Lucerne. Justino leva Inácio ao cais. José Augusto embarca para o Rio de Janeiro.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar