Na estreia no programa Mulheres, Regina Volpato revela: “Não esperava que isso fosse acontecer na minha vida agora”


A apresentadora Regina Volpato. (Foto: Reprodução)

A apresentadora Regina Volpato estreou na tarde desta segunda-feira, 08/01, no comando do programa Mulheres. Regina assinou contrato de um mês com a TV Gazeta e vai cobrir as férias da apresentadora titular, que até o final do ano passado era Cátia Fonseca.

Família de Patrick Bulus não gosta de Grazi Massafera

No final da sua estreia, marcada por muito emoção e algumas gafes engraçadas, Volpato revelou que não esperava por uma nova oportunidade na televisão nesse momento. “Eu estava um pouco tensa, um pouco ansiosa. Eu estava muito emocionada e muito feliz. Não esperava que isso fosse acontecer na minha vida agora, de verdade”, desabafou.

“Sabe quando a gente acha que está levando a vida para um lado, aí de repente cai um pacotão, um presente maravilhoso no seu colo e você vê que a vida está te mandando para outro? Foi isso que aconteceu comigo. Não esperava nada disso, e eu estava tão feliz, tão feliz, que eu estava até calma. Detalhe: foi o primeiro emprego da minha vida que consegui sem teste”, concluiu a jornalista.

REGINA VOLPATO SE EMOCIONA NA ESTREIA NO PROGRAMA MULHERES

A apresentadora Regina Volpato estreou na tarde desta segunda-feira, 08/01, no comando do programa feminino Mulheres, exibido pela TV Gazeta. Regina substitui Cátia Fonseca – que entrou de férias e deixou o canal paulista – por um mês.

Emocionada, Regina abriu a atração mandando uma mensagem para o público. “Este é o seu programa Mulheres, o primeiro ao vivo de 2018. Para nós, o ano está começando para valer hoje. Então eu acho que cabe desejar feliz ano novo. Eu sou Regina Volpato e em nome de toda a equipe desejo que 2018 seja um ano de renovação, com muita saúde, prosperidade, tolerância, novos desafios e que todos os nossos dias sejam iluminados por energia positiva. Agora, neste 2018, vai dar tudo certo”, disse.

Regina, ex-apresentadora do Casos de Família, também cometeu algumas gafes por conta do nervosismo, mas nada que atrapalhasse o bom andamento do programa. “Muito obrigada, eu estou me sentindo tão à vontade, parece que sempre estive aqui, olha que coisa!”, declarou ela.


TV Foco

Compartilhar