Hoje em O Outro Lado: Bruno descobre traição de Diego

Acreditando que seu irmão está mais apaixonado do que nunca, Bruno (Caio Paduan) deve acabar se decepcionando um pouco com Diego (Arthur Aguiar), no capítulo desta terça-feira (9) de O Outro Lado do Paraíso, atual novela das 21h da Globo. Tudo porque o delegado deve descobrir que o geólogo está traindo a atual namorada, Melissa (Gabriela Mustafá), com Karina (Malu Rodrigues).

Vale lembrar que Diego se encantou pela loira, assim que foi, pela primeira vez, ao bordel que tem Leandra (Mayana Neiva) como sua principal responsável. O rapaz, aliás, chegou a passar um tempo indo praticamente todas as noites ao local, só para vê-la e ficar com ela.

E agora, o que será que Bruno vai fazer, com tal informação?

Confira o resumo completo do que vai rolar na novela de hoje:

Leandra e Caetana tentam convencer Duda a esconder o corpo de Laerte, mas ela insiste em ser presa. Clara conta sobre o crime no quarto de Duda a Patrick e Renato. Gael estranha o comportamento de Sophia ao chegar em casa. Vanessa mente para as pessoas na rua e todos condenam Duda. Mercedes não deixa Cleo, Josafá e Herculana saírem de casa. Juvenal teme pela segurança de Estela. Duda se recusa a falar com Patrick. Vanessa instiga o povo a se revoltar contra Duda, e Patrick exige que sua cliente seja transferida para Palmas. Vinícius e Nicolau escoltam Duda até o carro, que passa mal e é levada para o hospital. Bruno descobre que Diego trai Melissa com Karina. Renato leva Clara ao hospital para falar com Duda. Bruno e Vinícius estranham ao não conseguirem localizar os dados de Duda. Duda revela a Clara por que decidiu assumir a culpa pelo assassinato de Laerte.

Ofuxico – Noticias

Compartilhar