SBT Brasil registra ótima audiência e marca quase o dobro da Record no horário

Rachel Sheherazade no "SBT Brasil" (Foto: Reprodução/SBT)
Rachel Sheherazade no SBT Brasil. (Foto: Reprodução/SBT)

O telejornal SBT Brasil marcou ótimos índices de audiência na noite desta segunda-feira, 08/01. O informativo, comandado por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimentos, registrou a maior audiência do ano com quase o dobro da Record no mesmo horário.

Com crianças, Bake Off tem maior audiência de estreia no SBT; confira os consolidados do sábado (06/01/18)

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o jornalístico marcou 7.2 pontos de média e 11 de pico. A Globo liderou com 36.2 pontos de média, a Band ocupou o terceiro lugar com 4.6 pontos e a Record marcou a quarta colocação com 4.2 pontos de média.

PEGA PEGA TERMINA IGUALANDO MAIOR ÍNDICE DE AUDIÊNCIA

A novela Pega Pega terminou a sua exibição na Globo nesta segunda-feira, 08/01, igualando a maior marca de audiência na Grande São Paulo. A trama chegou ao fim com todos os casais principais vivendo felizes para sempre.

Programa Intervenção: Exclusiva com Luan Santana, cantor revela novidades sobre parceria internacional

De acordo com os dados prévios do Ibope, a novela de Cláudia Souto registrou 35.0 pontos de média e pico de 39. No mesmo horário o SBT foi vice-líder com 6.9 pontos. A surpresa, ou nem tanto, foi pelo terceiro lugar no ranking.

A Band, com a exibição do seu principal telejornal, ocupou a terceira posição com 5.2 pontos. A Record marcou baixos índices e registrou 4.9 pontos de média. Na sequência vieram a TV Cultura com 2.1 e a RedeTV! abaixo de um ponto, com apenas 0.8 décimos.


TV Foco

Compartilhar