Sasha curte domingo com o namorado, Bruno Montaleone, e se derrete: 'Lindinho'

O namoro de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, assumido durante as festas de final de ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, continua firme e forte e cheio de declarações de amor e demonstrações de carinho e admiração. Neste domingo (7) a filha de Xuxa, que aprova o relacionamento de 2 meses, mostrou sua rotina ao lado do namorado. De carona no carro de Bruno, a jovem filmou o ator dirigindo e, depois, de óculos de sol, fazendo um cookie para eles. “Tira meu óculos, lindinho”, pediu. Bruno também mostrou a estudante de moda chegando atrasada no carro e, em seguida, os brincos que Sasha tem em sua orelha. No final da noite ainda publicou uma foto dos dois, juntinhos e com caras de sono. “Meu”, escreveu Sasha em um comentário apaixonado.

Veja também

Amiga foi cupido do casal

Sasha vive em Nova York onde estuda moda e divide o apartamento com uma amiga, Bruna Moreira, que foi a responsável por apresentá-la a Bruno Montaleone. De acordo com o UOL, a filha da empresária Monica Muniz, responsável por gerenciar a carreira de Xuxa, é amiga de infância tanto de Sasha, quanto de Bruno e acabou sendo o cupido do casal.

Xuxa quer ser avó em breve

Sasha ainda nem tinha assumido seu relacionamento com Bruno Montaleone quando Xuxa revelou que espera ser avó em breve, já que está empolgada após o namorado, Junno Andrade, ser avô pela primeira vez. “Estou sendo avó por tabela. Adorando. Agora tenho que esperar a Sasha pelo menos ter namorado para ela pensar em ter um filho”, disse ao Purepeople. E mandou um recado para a herdeira: “Eu digo para ela que quero ser avó cedo. Quero brincar com meu neto, senão não dá. É bom ela pensar nisso”. Junno, por sua vez, brincou: “Ela vai treinando com o meu”.

Apresentadora quer alavancar carreira do ator

De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, Xuxa ficou tão feliz com o relacionamento da filha que agora pretende impulsionar a carreira artística do novo genro, o apresentando para alguns contatos. No ano passado, a apresentadora investiu R$ 1,6 milhão e a filha R$ 400 mil na empresa XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, para alavancar as produções de Sasha, que esta semana ganhou um ‘ataque de beijos’ do amado. O que ainda não se sabe, no entanto, é como o casal vai fazer para driblar a distância. Xuxa, que não está mais aguentando ficar longe da filha, já cogita se mudar para os Estados Unidos: “Todo dia falo com Sasha. É de manhã, à tarde e à noite, por Facetime, Skype. E ela manda recado: ‘Mãe, bom dia, acordei. Um beijo, te amo’. Ela não se vê agora longe de Manhattan. E eu a vejo feliz por poder vir para o Brasil também, como ela curte. Mas não vejo a minha filha mais morando aqui. Eu não penso de maneira nenhuma em deixar a minha mãe. Mas penso em mudar do Brasil. Num futuro próximo, se Deus quiser. Ficar onde ela (Sasha) for. De repente em uma cidadezinha perto, em um bairro perto dela”, explicou.

Purepeople – Todas as

Compartilhar